Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi vê vitória tranquila sobre a Austrália, mas agradece goleiro por defesa no fim da partida

Argentina avançou às quartas de final da Copa do Mundo 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a vitória da Argentina sobre a Austrália por 2 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Lionel Messi enxergou um duelo tranquilo contra a equipe da Oceania. Ainda assim, o camisa 10 exaltou o goleiro Emiliano Martínez por uma grande defesa em finalização de Kuol no fim da partida.

- Foi um jogo controlado, acho que poderíamos ter matado. Talvez tirando a última defesa de Dibu (Martínez), não sofremos muito. Foi uma partida muito física. Muito feliz por essa vitória e por dar um passo a mais.

Apesar do abafa no fim da partida por parte da Austrália, a Argentina sofreu apenas duas finalizações em direção ao gol. Na primeira, Craig Goodwin contou com um desvio em Enzo Fernández para abrir o placar, enquanto Kuol teve a oportunidade de empatar o jogo nos acréscimos, mas parou no goleiro argentino.

Pelo lado da Argentina, Lionel Messi foi o grande destaque da partida com um gol e grandes ocasiões criadas. A Albiceleste desperdiçou muitas oportunidades, principalmente com Lautaro Martínez, mas conseguiu a classificação às quartas de final e encara a Holanda na próxima sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.