Na última terça-feira, Lionel Messi teria dito que deseja deixar o Barcelona, por meio de um ‘burofax’, um serviço de envio urgente de documentos. Depois da bomba, confira o que dizem os jornais internacionais nesta quarta-feira. Seria o fim de uma era?
AS (Espanha) – ‘Adeus por burofax’ estampa a capa, que ainda diz que o clube catalão pediu a permanência do argentino.
Sport (Espanha) – ‘Guerra total’, com Messi pedindo para ‘sair livre’.
Mundo Deportivo (Espanha) – A capa do periódico traz uma foto de Messi de costas, ‘bomba de Messi, quer ir embora’.
L’Sportiu (Catalunha) – Algo como ‘ele disse chega’ na capa do jornal catalão, com uma foto de Messi também de costas.
L’Équipe (França) – ‘Adeus?’. Argentino anunciou seu desejo de sair à diretoria e, entre os clubes que desejam seu futebol, estão PSG, dois clubes de Manchester e Milan.
Marca (Espanha) – ‘Explodiu a bomba’: Messi enviou um ‘burofax’ pedindo para sair do Barça, de acordo com uma cláusula em seu contrato.
La Gazzetta dello Sport (Itália) – ‘Messi vai embora’. Um retumbante adeus ao Barcelona, com City e PSG na ‘pole’ pelo jogador.
Corriere dello Sport (Itália) – Desafio PSG-City, mas Moratti... (da Internazionale). Messi choca com ‘Saio do Barcelona’.
Tuttosport (Itália) – ‘Messi chama a Inter’.
O jogo (Portugal) – Os jornais portugueses deram pouco destaque, mas não deixaram de mencionar o desejo de saída de Messi.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.