Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi se irrita com regra da MLS e dispara contra a organização: 'Vamos mal'

Jogador foi impedido de entrar em campo por dois minutos

Lance

Lance|Do R7

Um momento da partida entre Montréal e Inter Miami, pela 13ª rodada da MLS, chamou a atenção. Messi reclamou em direção às câmeras por conta de uma regra imposta para evitar ceras.

A Major League Soccer exige que todo jogador que receber atendimento médico dentro de campo fique fora por dois minutos. Enquanto esperava a liberação para voltar à partida, Messi se irritou por não poder cobrar a falta.

➡️Bellingham rasga elogios a Vini Jr: ‘Estou com o melhor jogador do mundo’

- Com esse tipo de regra, vamos mal - declarou

Publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O camisa 10 sofreu uma entrada dura de George Campbell, necessitando de atendimento médico. Na jogada, o jogador do Montréal não foi advertido, gerando ira, também, no treinador do Inter Miami, Tata Martino, que afirmou que sua equipe foi prejudicada com a regra 'anticera'.

Publicidade

- Em relação ao Messi, acredito claramente que ele recebeu uma falta e que o adversário merecia o cartão amarelo, então ele (Messi) não deveria ter saído nem por dois minutos. Entendo que a equipe que sofreu a infração foi punida - opinou, em entrevista coletiva após o duelo.

- Evidentemente com esta questão da alteração das regras há situações que devem ser revistas. Para mim, a falta foi clara, foi amarelo e fomos nós que saímos prejudicados, com o Leo (Messi) fora por dois minutos - completou.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.