Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi revela ter sido bloqueado de rede social após título da Copa do Mundo; entenda

O camisa 10 argentino recebeu mais de 1 milhão de mensagens de torcedores após o tricampeonato da seleção

Lance|

Lionel Messi contou uma situação inusitada que aconteceu com ele após o título da Copa do Mundo do Catar. Em entrevista à rádio Urbana Play, o camisa 10 da Argentina comentou que teve a conta bloqueada no Instagram devido à quantidade de mensagens recebidas.

Segundo o jogador, existia 1 milhão de mensagens no chat da conta da rede social. Essa grande quantidade fez com que a plataforma desconfiasse de spam e automaticamente bloqueasse o usuário por alguns dias.

"Fui bloqueado por alguns dias por causa da quantidade de mensagens que recebi depois de ganhar a Copa do Mundo. Eu tinha 1 milhão de mensagens no Instagram, e então eles me bloquearam", contou o jogador.

Messi foi campeão com a Argentina após um jejum de 36 anos do país sem conquistar a Copa do Mundo. Com o resultado no Catar, os hermanos se consagraram tricampeões do Mundial. O feito foi comemorado com uma grande festa em Buenos Aires, a capital do país, onde os jogadores desfilaram com o troféu.

Publicidade

Na campanha, Lionel Messi foi o principal nome da equipe, que ele liderou de uma forma sem precedentes na carreira. No caminho, a Argentina eliminou a Austrália, nas oitavas de final, a Holanda, nas quartas, a Croácia, na semi, e venceu a França na grande final.

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.