Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi recebeu prêmio de melhor em campo das mãos de popular cantor argentino

Ídolo argentino foi eleito craque do jogo na vitória da sua equipe sobre a Austrália por 2 a 1

Lance|

Lance
Lance Lance

Após marcar um belo gol e brilhar na vitória da Argentina sobre a Austrália por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o craque Lionel Messi recebeu o prêmio de melhor jogador da partida. O troféu foi entregue por Paulo Londra, popular cantor argentino.

Antes de se encontrar com o craque e seu ídolo, Londra também esteve com os filhos de Messi (Thiago, Ciro e Matteo), que são muito fãs do cantor.

+ Fizeram fila! Jogadores da Austrália tiram fotos com Messi após eliminação para Argentina na Copa

Nas redes sociais, Paulo Londra publicou a foto ao lado de Messi com o prêmio de melhor jogador da partida e se declarou ao camisa 10 da seleção argentina.

Publicidade

- Não posso acreditar nessas coisas que me fazem a cada dia dizer que devo tudo a Deus pelos luxos que me permite viver, você é luz, Leo, um exemplo de jogador e pessoa, te amo e que Deus abençoe sempre esse pé esquerdo - escreveu.

SUCESSO ESTRONDOSO E 'RIVALIDADE' COM ANITTA: QUEM É PAULO LONDRA

Publicidade

Nascido em Córdoba, Paulo Londra é um rapper, cantor e compositor de apenas 24 anos. Em 2018, ele se tornou o músico com mais reproduções no Spotify e no YouTube na Argentina. Entre 2019 e 2022, Londra não lançou nenhuma música, mas o retorno, muito aguardado pelos argentinos, fez um sucesso estrondoso.

+ Por que Messi comemora seus gols apontando para o céu?

Publicidade

Em março deste ano, o cantor argentino acabou se tornando rival de Anitta nas redes sociais. A cantora brasileira lutava para alcançar o topo mundial de música mais reproduzida no Spotify com o sucesso "Envolver", mas quase foi impedida pelo retorno de Londra ao cenário musical. A canção "Plan A" do argentino foi a segunda mais reproduzida no dia em que o hit da brasileira ficou na primeira posição do ranking.

+ Messi protagoniza memes da classificação da Argentina; Lautaro vira piada

PRÓXIMO JOGO DA ARGENTINA

Após a vitória contra a Austrália, a seleção argentina garantiu vaga nas quartas de final da Copa. A equipe de Messi enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.