Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi pode voltar ao Barcelona, Ancelotti faz planos para o futuro… O Dia do Mercado!

Lance|

Messi pode voltar ao Barcelona, Ancelotti faz planos para o futuro... tudo isso e muito mais você confere a seguir no resumo do Dia do Mercado deste sábado (18).
Messi pode voltar ao Barcelona, Ancelotti faz planos para o futuro... tudo isso e muito mais você confere a seguir no resumo do Dia do Mercado deste sábado (18). Messi pode voltar ao Barcelona, Ancelotti faz planos para o futuro... tudo isso e muito mais você confere a seguir no resumo do Dia do Mercado deste sábado (18).
FECHADO - O treinador Zlatko Dalic renovou seu contrato com a seleção da Croácia ate 2026. No cargo desde 2017, o técnico acumula uma série de bons resultados pela equipe, como o vice-campeonato Mundial em 2018 e um terceiro lugar na última Copa, quando também eliminou o Brasil nas quartas de final.
FECHADO - O treinador Zlatko Dalic renovou seu contrato com a seleção da Croácia ate 2026. No cargo desde 2017, o técnico acumula uma série de bons resultados pela equipe, como o vice-campeonato Mundial em 2018 e um terceiro lugar na última Copa, quand... FECHADO - O treinador Zlatko Dalic renovou seu contrato com a seleção da Croácia ate 2026. No cargo desde 2017, o técnico acumula uma série de bons resultados pela equipe, como o vice-campeonato Mundial em 2018 e um terceiro lugar na última Copa, quando também eliminou o Brasil nas quartas de final.
FECHADO - O São Paulo reforçou sua base com uma dupla senegalesa para o time sub-20. Tratam-se dos meio-campistas Etienne Clauvis (foto) e Iba Ly. Ambos chegam para reforçar a equipe de Belletti no Brasileirão da categoria.
FECHADO - O São Paulo reforçou sua base com uma dupla senegalesa para o time sub-20. Tratam-se dos meio-campistas Etienne Clauvis (foto) e Iba Ly. Ambos chegam para reforçar a equipe de Belletti no Brasileirão da categoria. FECHADO - O São Paulo reforçou sua base com uma dupla senegalesa para o time sub-20. Tratam-se dos meio-campistas Etienne Clauvis (foto) e Iba Ly. Ambos chegam para reforçar a equipe de Belletti no Brasileirão da categoria.
ENCAMINHADO - O zagueiro Luciano Castán, que estava no Guarani, chegou a Belo Horizonte para assinar seu vinculo com o Cruzeiro e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias. Castán tem 33 anos e será a 18ª contratação da Raposa para a temporada 2023.
ENCAMINHADO - O zagueiro Luciano Castán, que estava no Guarani, chegou a Belo Horizonte para assinar seu vinculo com o Cruzeiro e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias. Castán tem 33 anos e será a 18ª contratação da Raposa para a temporada 2023. ENCAMINHADO - O zagueiro Luciano Castán, que estava no Guarani, chegou a Belo Horizonte para assinar seu vinculo com o Cruzeiro e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias. Castán tem 33 anos e será a 18ª contratação da Raposa para a temporada 2023.
ENCAMINHADO - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro Mykola Matvienko, do Shakhtar Donetsk está prestes a renovar seu contrato com o clube ucraniano. O novo vínculo do jogador deve ser estendido até 2028.
ENCAMINHADO - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro Mykola Matvienko, do Shakhtar Donetsk está prestes a renovar seu contrato com o clube ucraniano. O novo vínculo do jogador deve ser estendido até 2028. ENCAMINHADO - De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro Mykola Matvienko, do Shakhtar Donetsk está prestes a renovar seu contrato com o clube ucraniano. O novo vínculo do jogador deve ser estendido até 2028.
ESQUENTOU - O diretor esportivo da Juventus, Francisco Calvo, garantiu a permanência de Paul Pogba na equipe para a próxima temporada. O dirigente reconhece o descontentamento do jogador com a temporada conturbada do clube, mas ainda assim afirmou que não há intenção do time italiano em se desfazer do meio-campista.
ESQUENTOU - O diretor esportivo da Juventus, Francisco Calvo, garantiu a permanência de Paul Pogba na equipe para a próxima temporada. O dirigente reconhece o descontentamento do jogador com a temporada conturbada do clube, mas ainda assim afirmou que ... ESQUENTOU - O diretor esportivo da Juventus, Francisco Calvo, garantiu a permanência de Paul Pogba na equipe para a próxima temporada. O dirigente reconhece o descontentamento do jogador com a temporada conturbada do clube, mas ainda assim afirmou que não há intenção do time italiano em se desfazer do meio-campista.
ESQUENTOU - Após a demissão de Patrick Vieira, o Crystal Palace parece ter definido um novo comandante para a sua equipe. Trata-se de Marcelo Bielsa, argentino que comandou o Leeds United na última temporada europeia. Além de 'El Loco', outro nome avaliado pela direção do clube é o de Rafa Benítez, campeão europeu pelo Liverpool em 2005. As informações são do jornal 'The Sun'.
ESQUENTOU - Após a demissão de Patrick Vieira, o Crystal Palace parece ter definido um novo comandante para a sua equipe. Trata-se de Marcelo Bielsa, argentino que comandou o Leeds United na última temporada europeia. Além de 'El Loco', outro nome aval... ESQUENTOU - Após a demissão de Patrick Vieira, o Crystal Palace parece ter definido um novo comandante para a sua equipe. Trata-se de Marcelo Bielsa, argentino que comandou o Leeds United na última temporada europeia. Além de 'El Loco', outro nome avaliado pela direção do clube é o de Rafa Benítez, campeão europeu pelo Liverpool em 2005. As informações são do jornal 'The Sun'.
ESQUENTOU - O Liverpool-URU estipulou um valor para a venda do meia Fabrício Díaz, destaque do time: 6 milhões de euros. O jogador atraiu o interesse de grandes clubes da América do Sul e da Europa, como River Plate e Barcelona, mas o jornal espanhol 'Sport' afirmou que Fabrício deseja permanecer na América do Sul por pelo menos mais uma temporada, para adquirir experiência.
ESQUENTOU - O Liverpool-URU estipulou um valor para a venda do meia Fabrício Díaz, destaque do time: 6 milhões de euros. O jogador atraiu o interesse de grandes clubes da América do Sul e da Europa, como River Plate e Barcelona, mas o jornal espanhol '... ESQUENTOU - O Liverpool-URU estipulou um valor para a venda do meia Fabrício Díaz, destaque do time: 6 milhões de euros. O jogador atraiu o interesse de grandes clubes da América do Sul e da Europa, como River Plate e Barcelona, mas o jornal espanhol 'Sport' afirmou que Fabrício deseja permanecer na América do Sul por pelo menos mais uma temporada, para adquirir experiência.
ESQUENTOU - Uma informação divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano dá conta que o meia Mason Mount deve deixar o Chelsea no meio do ano, quando chega ao fim a temporada europeia. De acordo com o jornalista, o jogador inglês nomeou Neil Fewings como novo agente, para cuidar das negociações de sua carreira
ESQUENTOU - Uma informação divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano dá conta que o meia Mason Mount deve deixar o Chelsea no meio do ano, quando chega ao fim a temporada europeia. De acordo com o jornalista, o jogador inglês nomeou Neil Fewings como n... ESQUENTOU - Uma informação divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano dá conta que o meia Mason Mount deve deixar o Chelsea no meio do ano, quando chega ao fim a temporada europeia. De acordo com o jornalista, o jogador inglês nomeou Neil Fewings como novo agente, para cuidar das negociações de sua carreira
ESQUENTOU - O site 'Calciomercato' informou neste sábado (18) que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, se prepara para investir no lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool. O jogador tem apenas 24 anos e foi destaque do clube inglês nas conquistas recentes de Liga dos Campeões e Premier League.
ESQUENTOU - O site 'Calciomercato' informou neste sábado (18) que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, se prepara para investir no lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool. O jogador tem apenas 24 anos e foi destaque do clube inglês na... ESQUENTOU - O site 'Calciomercato' informou neste sábado (18) que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, se prepara para investir no lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool. O jogador tem apenas 24 anos e foi destaque do clube inglês nas conquistas recentes de Liga dos Campeões e Premier League.
ESQUENTOU - A publicação inglesa 'Daily Mail' noticiou que mais um gigante europeu está interessado em Harry Kane para a próxima temporada. Além de Bayern de Munique e Manchester United, o Real Madrid seria o terceiro interessado nos serviços do artilheiro inglês.
ESQUENTOU - A publicação inglesa 'Daily Mail' noticiou que mais um gigante europeu está interessado em Harry Kane para a próxima temporada. Além de Bayern de Munique e Manchester United, o Real Madrid seria o terceiro interessado nos serviços do artilh... ESQUENTOU - A publicação inglesa 'Daily Mail' noticiou que mais um gigante europeu está interessado em Harry Kane para a próxima temporada. Além de Bayern de Munique e Manchester United, o Real Madrid seria o terceiro interessado nos serviços do artilheiro inglês.
ESQUENTOU - O Manchester United está disposto a pagar a multe rescisória para contar com o atacante Dembélé na próxima temporada. Segundo o site 'TeamTalk', a quebra de contrato do jogador do Barcelona pode custar 50 milhões de euros.
ESQUENTOU - O Manchester United está disposto a pagar a multe rescisória para contar com o atacante Dembélé na próxima temporada. Segundo o site 'TeamTalk', a quebra de contrato do jogador do Barcelona pode custar 50 milhões de euros. ESQUENTOU - O Manchester United está disposto a pagar a multe rescisória para contar com o atacante Dembélé na próxima temporada. Segundo o site 'TeamTalk', a quebra de contrato do jogador do Barcelona pode custar 50 milhões de euros.
ESQUENTOU - Messi pode estar voltando ao Barcelona, de acordo com informações do site 'Foot Mercato'. A publicação informou que o Argentino já está conversando sobre o assunto com o técnico Xavi, seu ex-companheiro de equipe.
ESQUENTOU - Messi pode estar voltando ao Barcelona, de acordo com informações do site 'Foot Mercato'. A publicação informou que o Argentino já está conversando sobre o assunto com o técnico Xavi, seu ex-companheiro de equipe. ESQUENTOU - Messi pode estar voltando ao Barcelona, de acordo com informações do site 'Foot Mercato'. A publicação informou que o Argentino já está conversando sobre o assunto com o técnico Xavi, seu ex-companheiro de equipe.
ESFRIOU - O treinador português Marco Silva comentou as especulações que relacionam seu nome ao Tottenham. Atualmente no Fulham, o técnico declarou que está muito feliz no clube atual e que não dá importância aos elogios feitos ao seu trabalho.
ESFRIOU - O treinador português Marco Silva comentou as especulações que relacionam seu nome ao Tottenham. Atualmente no Fulham, o técnico declarou que está muito feliz no clube atual e que não dá importância aos elogios feitos ao seu trabalho. ESFRIOU - O treinador português Marco Silva comentou as especulações que relacionam seu nome ao Tottenham. Atualmente no Fulham, o técnico declarou que está muito feliz no clube atual e que não dá importância aos elogios feitos ao seu trabalho.
ESFRIOU - Cotado para assumir a Seleção Brasileira no meio do ano, o técnico Carlo Ancelotti tratou de despistar sobre qualquer especulação referente ao seu futuro. O treinador afirmou que gostaria de ficar no Real Madrid por toda a vida, mas se o clube quiser seus serviços por apenas três meses ou por três anos, vai aproveitar ao máximo este período.
ESFRIOU - Cotado para assumir a Seleção Brasileira no meio do ano, o técnico Carlo Ancelotti tratou de despistar sobre qualquer especulação referente ao seu futuro. O treinador afirmou que gostaria de ficar no Real Madrid por toda a vida, mas se o club... ESFRIOU - Cotado para assumir a Seleção Brasileira no meio do ano, o técnico Carlo Ancelotti tratou de despistar sobre qualquer especulação referente ao seu futuro. O treinador afirmou que gostaria de ficar no Real Madrid por toda a vida, mas se o clube quiser seus serviços por apenas três meses ou por três anos, vai aproveitar ao máximo este período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.