Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi, Neymar, Vini Jr… veja como foi o Ano Novo dos craques do futebol

Lance|

Seja com a família ou com amigos, de forma mais discreta ou mais extravagante, os jogadores de futebol aproveitaram a virada de ano pelo mundo. Muitos aproveitaram e registraram a forma como passaram o réveillon. Veja fotos do Ano Novo de craques pelo mundo:
Seja com a família ou com amigos, de forma mais discreta ou mais extravagante, os jogadores de futebol aproveitaram a virada de ano pelo mundo. Muitos aproveitaram e registraram a forma como passaram o réveillon. Veja fotos do Ano Novo de craques pelo ... Seja com a família ou com amigos, de forma mais discreta ou mais extravagante, os jogadores de futebol aproveitaram a virada de ano pelo mundo. Muitos aproveitaram e registraram a forma como passaram o réveillon. Veja fotos do Ano Novo de craques pelo mundo:
Melhor jogador da Copa do Mundo, Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, vestiu verde no Ano Novo com a esposa e filhos.
Melhor jogador da Copa do Mundo, Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, vestiu verde no Ano Novo com a esposa e filhos. Melhor jogador da Copa do Mundo, Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, vestiu verde no Ano Novo com a esposa e filhos.
Neymar, também do PSG, teve réveillon mais discreto em sua casa, em Paris, este ano. Ele apareceu em foto ao lado do filho Davi Lucca e da ex-namorada Bruna Biancardi.
Neymar, também do PSG, teve réveillon mais discreto em sua casa, em Paris, este ano. Ele apareceu em foto ao lado do filho Davi Lucca e da ex-namorada Bruna Biancardi. Neymar, também do PSG, teve réveillon mais discreto em sua casa, em Paris, este ano. Ele apareceu em foto ao lado do filho Davi Lucca e da ex-namorada Bruna Biancardi.
Companheiro de PSG, Marquinhos e sua família também estiveram na casa de Neymar.
Companheiro de PSG, Marquinhos e sua família também estiveram na casa de Neymar. Companheiro de PSG, Marquinhos e sua família também estiveram na casa de Neymar.
Vini Jr e Éder Militão, ambos do Real Madrid, estiveram reunidos com amigos.
Vini Jr e Éder Militão, ambos do Real Madrid, estiveram reunidos com amigos. Vini Jr e Éder Militão, ambos do Real Madrid, estiveram reunidos com amigos.
Novo reforço do Grêmio, Luisito Suárez desejou um feliz Ano Novo a todos, em publicação ao lado da família.
Novo reforço do Grêmio, Luisito Suárez desejou um feliz Ano Novo a todos, em publicação ao lado da família. Novo reforço do Grêmio, Luisito Suárez desejou um feliz Ano Novo a todos, em publicação ao lado da família.
Sadio Mané, do Bayern de Munique, ficou na cidade de sua equipe. O jogador se recupera de uma lesão.
Sadio Mané, do Bayern de Munique, ficou na cidade de sua equipe. O jogador se recupera de uma lesão. Sadio Mané, do Bayern de Munique, ficou na cidade de sua equipe. O jogador se recupera de uma lesão.
Gabigol postou foto em mesa luxuosa:
Gabigol postou foto em mesa luxuosa: Gabigol postou foto em mesa luxuosa:
Robert Lewandowski, do Barcelona, passou a virada com sua esposa.
Robert Lewandowski, do Barcelona, passou a virada com sua esposa. Robert Lewandowski, do Barcelona, passou a virada com sua esposa.
Courtois, do Real Madrid, esteve ao lado de sua companheira.
Courtois, do Real Madrid, esteve ao lado de sua companheira. Courtois, do Real Madrid, esteve ao lado de sua companheira.
Giorgian de Arrascaeta postou foto com a família e amigos.
Giorgian de Arrascaeta postou foto com a família e amigos. Giorgian de Arrascaeta postou foto com a família e amigos.
A esposa do goleiro Weverton, do Palmeiras, registrou seu momento ao lado do jogador.
A esposa do goleiro Weverton, do Palmeiras, registrou seu momento ao lado do jogador. A esposa do goleiro Weverton, do Palmeiras, registrou seu momento ao lado do jogador.
Bruno Guimarães, do Newcastle, com a família:
Bruno Guimarães, do Newcastle, com a família: Bruno Guimarães, do Newcastle, com a família:
Campeão da Copa do Mundo pela Argentina e cobiçado no mercado europeu, Enzo Fernandez, do Benfica, postou stories com a família.
Campeão da Copa do Mundo pela Argentina e cobiçado no mercado europeu, Enzo Fernandez, do Benfica, postou stories com a família. Campeão da Copa do Mundo pela Argentina e cobiçado no mercado europeu, Enzo Fernandez, do Benfica, postou stories com a família.
Também campeão do mundo, o atacante Júlian Álvarez, do Manchester City, postou diversas fotos de ano novo. Entre elas, ao lado da companheira:
Também campeão do mundo, o atacante Júlian Álvarez, do Manchester City, postou diversas fotos de ano novo. Entre elas, ao lado da companheira: Também campeão do mundo, o atacante Júlian Álvarez, do Manchester City, postou diversas fotos de ano novo. Entre elas, ao lado da companheira:
Roger Guedes, do Corinthians, postou foto com a esposa grávida e com seu filho.
Roger Guedes, do Corinthians, postou foto com a esposa grávida e com seu filho. Roger Guedes, do Corinthians, postou foto com a esposa grávida e com seu filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.