Lance Messi manda recado para o elenco da Argentina antes de decisão

Messi manda recado para o elenco da Argentina antes de decisão

Atleta tem sido um líder no vestiário da Albiceleste

Lance
Lance

Lance

Lance

Às vésperas do jogo entre Argentina e México pela Copa do Mundo, Lionel Messi tem sido um líder dentro do vestiário da "Albiceleste". Segundo o "Olé", o veterano tem se destacado por dar a cara a tapa desde a derrota contra a Arábia Saudita e realizando um discurso de confiança no grupo comandado por Scaloni.

E apesar da derrota sofrida na estreia do Mundial, o clima internamente melhorou após o empate entre México e Polônia horas mais tarde. O apoio da torcida no Qatar e nas redes sociais e o tratamento da imprensa após o início ruim fez com que os jogadores não sentissem um ambiente hostil.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

O camisa 10 entende que a Argentina precisa voltar a atuar como jogou durante as Eliminatórias da Copa do Mundo e na última edição da Copa América, quando saiu com o título vencendo o Brasil na decisão. A Albiceleste precisa recuperar a intensidade e que o jogo contra a Arábia Saudita permaneça como uma memória ruim.

Nesse sábado, Lionel Messi retorna aos gramados para liderar a equipe na "final" contra o México, às 16h (horário de Brasília). Concentrado e sonhando com o inédito título de Copa do Mundo, o craque prega pela união do elenco nos momentos bons, mas principalmente nos ruins.

Últimas