Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi mais perto de Neymar, CR7 pode voltar ao Real Madrid e Luiz Adriano recebe proposta. Veja o Dia do Mercado

Lance|

A sexta-feira trouxe atualizações importantes no mundo da bola. O agente de Cristiano Ronaldo contatou ex-clube do português sobre uma possível volta, Messi se aproxima de saída do Barcelona, atacante do Palmeiras recebe oferta do futebol árabe... Essas e outras notícias do mercado você confere aqui, na galeria do LANCE! do vaivém!
A sexta-feira trouxe atualizações importantes no mundo da bola. O agente de Cristiano Ronaldo contatou ex-clube do português sobre uma possível volta, Messi se aproxima de saída do Barcelona, atacante do Palmeiras recebe oferta do futebol árabe... Essa... A sexta-feira trouxe atualizações importantes no mundo da bola. O agente de Cristiano Ronaldo contatou ex-clube do português sobre uma possível volta, Messi se aproxima de saída do Barcelona, atacante do Palmeiras recebe oferta do futebol árabe... Essas e outras notícias do mercado você confere aqui, na galeria do LANCE! do vaivém!
FECHADO - O zagueiro Sabino assinou sua renovação de contrato com o Santos nesta semana. O acerto foi feito ainda na gestão Orlando Rollo e a nova diretoria esperou o final do empréstimo ao Coritiba para pegar a assinatura do jogador e registrar o contrato. O novo vínculo do defensor com o Peixe vai até janeiro de 2025, o anterior acabava em setembro de 2022.
FECHADO - O zagueiro Sabino assinou sua renovação de contrato com o Santos nesta semana. O acerto foi feito ainda na gestão Orlando Rollo e a nova diretoria esperou o final do empréstimo ao Coritiba para pegar a assinatura do jogador e registrar o cont... FECHADO - O zagueiro Sabino assinou sua renovação de contrato com o Santos nesta semana. O acerto foi feito ainda na gestão Orlando Rollo e a nova diretoria esperou o final do empréstimo ao Coritiba para pegar a assinatura do jogador e registrar o contrato. O novo vínculo do defensor com o Peixe vai até janeiro de 2025, o anterior acabava em setembro de 2022.
FECHADO - O zagueiro Yago não defenderá mais o Corinthians. A decisão em comum acordo foi comunicada pelo clube nesta sexta-feira (12).
FECHADO - O zagueiro Yago não defenderá mais o Corinthians. A decisão em comum acordo foi comunicada pelo clube nesta sexta-feira (12). FECHADO - O zagueiro Yago não defenderá mais o Corinthians. A decisão em comum acordo foi comunicada pelo clube nesta sexta-feira (12).
FECHADO - A diretoria do Santos se reuniu nesta quinta, de forma virtual, com os representantes do zagueiro Derick e encaminhou um novo vínculo com o jogador, por mais cinco anos. O contrato do defensor termina no dia 30 de setembro deste ano e ele poderia assinar um pré-contrato a partir de abril.
FECHADO - A diretoria do Santos se reuniu nesta quinta, de forma virtual, com os representantes do zagueiro Derick e encaminhou um novo vínculo com o jogador, por mais cinco anos. O contrato do defensor termina no dia 30 de setembro deste ano e ele pod... FECHADO - A diretoria do Santos se reuniu nesta quinta, de forma virtual, com os representantes do zagueiro Derick e encaminhou um novo vínculo com o jogador, por mais cinco anos. O contrato do defensor termina no dia 30 de setembro deste ano e ele poderia assinar um pré-contrato a partir de abril.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o Paris Saint-Germain está pronto para oferecer uma forte proposta para tirar Lionel Messi do Barcelona. A equipe francesa acredita que o seu projeto esportivo se alinha com a proposta salarial, e deve conseguir a contratação do craque argentino.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o Paris Saint-Germain está pronto para oferecer uma forte proposta para tirar Lionel Messi do Barcelona. A equipe francesa acredita que o seu projeto esportivo se alinha com a proposta sa... ESQUENTOU - Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o Paris Saint-Germain está pronto para oferecer uma forte proposta para tirar Lionel Messi do Barcelona. A equipe francesa acredita que o seu projeto esportivo se alinha com a proposta salarial, e deve conseguir a contratação do craque argentino.
ESQUENTOU - Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, entrou em contato com o Real Madrid de maneira informal para tratar sobre a possibilidade do português voltar a vestir a camisa merengue, segundo o “El Chiringuito”. O atacante tem contrato com a Juventus até 2022, mas todas as informações indicam que o camisa sete deve sair ao final desta temporada.
ESQUENTOU - Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, entrou em contato com o Real Madrid de maneira informal para tratar sobre a possibilidade do português voltar a vestir a camisa merengue, segundo o “El Chiringuito”. O atacante tem contrato com... ESQUENTOU - Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, entrou em contato com o Real Madrid de maneira informal para tratar sobre a possibilidade do português voltar a vestir a camisa merengue, segundo o “El Chiringuito”. O atacante tem contrato com a Juventus até 2022, mas todas as informações indicam que o camisa sete deve sair ao final desta temporada.
ESQUENTOU -
ESQUENTOU - ESQUENTOU -
ESQUENTOU - Na mesma coletiva, Zidane também comentou sobre a renovação de contrato com Sergio Ramos. O treinador disse novamente que quer a permanência do zagueiro na próxima temporada. Na última quinta-feira (11), o defensor afirmou que pretende jogar em alto nível por mais cinco anos.
ESQUENTOU - Na mesma coletiva, Zidane também comentou sobre a renovação de contrato com Sergio Ramos. O treinador disse novamente que quer a permanência do zagueiro na próxima temporada. Na última quinta-feira (11), o defensor afirmou que pretende joga... ESQUENTOU - Na mesma coletiva, Zidane também comentou sobre a renovação de contrato com Sergio Ramos. O treinador disse novamente que quer a permanência do zagueiro na próxima temporada. Na última quinta-feira (11), o defensor afirmou que pretende jogar em alto nível por mais cinco anos.
ESQUENTOU - Luiz Adriano recebeu uma oferta do futebol árabe para deixar o Palmeiras. Os valores da proposta são alto e o jogador, juntamente com as pessoas que cuidam do negócio, devem conversar sobre o tema. De acordo com apuração do LANCE!/NOSSO PALESTRA, o atleta recebeu ainda uma sondagem do Grêmio. O atacante tem vínculo com o Verdão até julho de 2023.
ESQUENTOU - Luiz Adriano recebeu uma oferta do futebol árabe para deixar o Palmeiras. Os valores da proposta são alto e o jogador, juntamente com as pessoas que cuidam do negócio, devem conversar sobre o tema. De acordo com apuração do LANCE!/NOSSO PAL... ESQUENTOU - Luiz Adriano recebeu uma oferta do futebol árabe para deixar o Palmeiras. Os valores da proposta são alto e o jogador, juntamente com as pessoas que cuidam do negócio, devem conversar sobre o tema. De acordo com apuração do LANCE!/NOSSO PALESTRA, o atleta recebeu ainda uma sondagem do Grêmio. O atacante tem vínculo com o Verdão até julho de 2023.
ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, tem a intenção de seguir contando com o técnico Ronald Koeman para a próxima temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. Apesar do nome de Julian Nagelsmann ter sido ventilado, o treinador do RB Leipzig não parece ser uma prioridade neste momento.
ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, tem a intenção de seguir contando com o técnico Ronald Koeman para a próxima temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. Apesar do nome de Julian Nagelsmann ter sido ventilado, o treinador do RB Leipzig nã... ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, tem a intenção de seguir contando com o técnico Ronald Koeman para a próxima temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. Apesar do nome de Julian Nagelsmann ter sido ventilado, o treinador do RB Leipzig não parece ser uma prioridade neste momento.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou em entrevista à “NOS”, que deseja a contratação de Memphis Depay e mais um atacante para a próxima temporada. O atacante esteve próximo de se transferir para o Barça na última janela de janeiro, mas o clube catalão não conseguiria pagar o que Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, pedia. A imprensa espanhola especula que o outro atacante desejado pelo Barça seja Sergio Aguero, cujo vínculo com o Manchester City acaba em junho.
ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou em entrevista à “NOS”, que deseja a contratação de Memphis Depay e mais um atacante para a próxima temporada. O atacante esteve próximo de se transferir para o Barça na última janela de janeiro, ... ESQUENTOU - Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou em entrevista à “NOS”, que deseja a contratação de Memphis Depay e mais um atacante para a próxima temporada. O atacante esteve próximo de se transferir para o Barça na última janela de janeiro, mas o clube catalão não conseguiria pagar o que Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, pedia. A imprensa espanhola especula que o outro atacante desejado pelo Barça seja Sergio Aguero, cujo vínculo com o Manchester City acaba em junho.
ESQUENTOU - Eduardo Camavinga está decidido que irá deixar o Rennes ao final desta temporada, segundo o “As”. O jornal espanhol afirma que o desejo do meio-campista é vestir a camisa do Real Madrid após iniciar os primeiros contatos, mas o atleta também tem interesse do Chelsea e Manchester United, que deve perder Pogba.
ESQUENTOU - Eduardo Camavinga está decidido que irá deixar o Rennes ao final desta temporada, segundo o “As”. O jornal espanhol afirma que o desejo do meio-campista é vestir a camisa do Real Madrid após iniciar os primeiros contatos, mas o atleta també... ESQUENTOU - Eduardo Camavinga está decidido que irá deixar o Rennes ao final desta temporada, segundo o “As”. O jornal espanhol afirma que o desejo do meio-campista é vestir a camisa do Real Madrid após iniciar os primeiros contatos, mas o atleta também tem interesse do Chelsea e Manchester United, que deve perder Pogba.
ESQUENTOU - De acordo com o gerente de futebol do Union Española, Luis Baquedano, o acordo entre o clube chileno e o Internacional pelo atacante Carlos Palacios está praticamente fechado.
ESQUENTOU - De acordo com o gerente de futebol do Union Española, Luis Baquedano, o acordo entre o clube chileno e o Internacional pelo atacante Carlos Palacios está praticamente fechado. ESQUENTOU - De acordo com o gerente de futebol do Union Española, Luis Baquedano, o acordo entre o clube chileno e o Internacional pelo atacante Carlos Palacios está praticamente fechado.
ESQUENTOU - O volante Matic, do Manchester United, não descartou voltar ao Benfica antes de encerrar a sua carreira. Em entrevista ao canal “Sport TV”, o sérvio, que viveu um grande início de carreira com Jorge Jesus, afirmou que os Encarnados ocupam um lugar no seu coração. O veterano de 32 anos tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2023.
ESQUENTOU - O volante Matic, do Manchester United, não descartou voltar ao Benfica antes de encerrar a sua carreira. Em entrevista ao canal “Sport TV”, o sérvio, que viveu um grande início de carreira com Jorge Jesus, afirmou que os Encarnados ocupam u... ESQUENTOU - O volante Matic, do Manchester United, não descartou voltar ao Benfica antes de encerrar a sua carreira. Em entrevista ao canal “Sport TV”, o sérvio, que viveu um grande início de carreira com Jorge Jesus, afirmou que os Encarnados ocupam um lugar no seu coração. O veterano de 32 anos tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2023.
ESQUENTOU - Com passagens por Paraná, Santos, Portuguesa e outras equipes brasileiras, o zagueiro Léo Coelho, um dos principais nomes do time uruguaio Fénix está sendo cobiçado por clubes da América do Sul. Colo-Colo, Atlético Nacional e Cruz Azul demonstraram interesse em contar com o atleta, segundo afirmou Rodrigo Ortega, representante do jogador.
ESQUENTOU - Com passagens por Paraná, Santos, Portuguesa e outras equipes brasileiras, o zagueiro Léo Coelho, um dos principais nomes do time uruguaio Fénix está sendo cobiçado por clubes da América do Sul. Colo-Colo, Atlético Nacional e Cruz Azul demo... ESQUENTOU - Com passagens por Paraná, Santos, Portuguesa e outras equipes brasileiras, o zagueiro Léo Coelho, um dos principais nomes do time uruguaio Fénix está sendo cobiçado por clubes da América do Sul. Colo-Colo, Atlético Nacional e Cruz Azul demonstraram interesse em contar com o atleta, segundo afirmou Rodrigo Ortega, representante do jogador.
MORNO - Sergio Ramos afirmou que gostaria de jogar ao lado de Lionel Messi no Real Madrid, em entrevista com Ibai Llanos. O argentino está em final de contrato com o Barcelona e será um jogador livre para negociar com outra equipe na próxima temporada. Embora esta situação possa acontecer, ela é muito improvável por conta da identificação que Messi tem com o clube da Catalunha.
MORNO - Sergio Ramos afirmou que gostaria de jogar ao lado de Lionel Messi no Real Madrid, em entrevista com Ibai Llanos. O argentino está em final de contrato com o Barcelona e será um jogador livre para negociar com outra equipe na próxima temporada.... MORNO - Sergio Ramos afirmou que gostaria de jogar ao lado de Lionel Messi no Real Madrid, em entrevista com Ibai Llanos. O argentino está em final de contrato com o Barcelona e será um jogador livre para negociar com outra equipe na próxima temporada. Embora esta situação possa acontecer, ela é muito improvável por conta da identificação que Messi tem com o clube da Catalunha.
EESFRIOU - A renegociação pela rescisão de Salomon Kalou voltou à estaca zero. O Botafogo recebeu uma contraproposta do advogado do marfinense nesta quinta-feira com valores acima do que estavam sendo conversados antes e tomou um balde de água fria.
EESFRIOU - A renegociação pela rescisão de Salomon Kalou voltou à estaca zero. O Botafogo recebeu uma contraproposta do advogado do marfinense nesta quinta-feira com valores acima do que estavam sendo conversados antes e tomou um balde de água fria. EESFRIOU - A renegociação pela rescisão de Salomon Kalou voltou à estaca zero. O Botafogo recebeu uma contraproposta do advogado do marfinense nesta quinta-feira com valores acima do que estavam sendo conversados antes e tomou um balde de água fria.
ESFRIOU - Sem espaço na reta final da última temporada, o atacante Marcos Guilherme despertou o interesse do Fortaleza, mas preferiu continuar no Internacional. O principal motivo é a troca da comissão técnica e a esperança de dias gloriosos sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Na visão do atacante, o espanhol apresenta o mesmo estilo de jogo de Eduardo Coudet, treinador que o indicou para o Inter e lhe deu diversas oportunidades.
ESFRIOU - Sem espaço na reta final da última temporada, o atacante Marcos Guilherme despertou o interesse do Fortaleza, mas preferiu continuar no Internacional. O principal motivo é a troca da comissão técnica e a esperança de dias gloriosos sob o coma... ESFRIOU - Sem espaço na reta final da última temporada, o atacante Marcos Guilherme despertou o interesse do Fortaleza, mas preferiu continuar no Internacional. O principal motivo é a troca da comissão técnica e a esperança de dias gloriosos sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Na visão do atacante, o espanhol apresenta o mesmo estilo de jogo de Eduardo Coudet, treinador que o indicou para o Inter e lhe deu diversas oportunidades.
ESFRIOU - O treinador Gerson Gusmão foi um dos principais nomes no Operário na escalada da equipe até a segunda divisão do futebol nacional. Hoje sem clube, o técnico já recebeu sondagens de equipes da Série B e Série C do Campeonato Brasileiro, mas o negócio acabou não se concretizando.
ESFRIOU - O treinador Gerson Gusmão foi um dos principais nomes no Operário na escalada da equipe até a segunda divisão do futebol nacional. Hoje sem clube, o técnico já recebeu sondagens de equipes da Série B e Série C do Campeonato Brasileiro, mas o ... ESFRIOU - O treinador Gerson Gusmão foi um dos principais nomes no Operário na escalada da equipe até a segunda divisão do futebol nacional. Hoje sem clube, o técnico já recebeu sondagens de equipes da Série B e Série C do Campeonato Brasileiro, mas o negócio acabou não se concretizando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.