Lance Messi elogia Brasil e Espanha, e opina sobre eliminação da Alemanha

Messi elogia Brasil e Espanha, e opina sobre eliminação da Alemanha

Camisa 10 está nas quartas de final da Copa do Mundo com a Argentina

Lance
Lance

Lance

Lance

Protagonista da Argentina na Copa do Mundo, Lionel Messi destacou a Seleção Brasileira e a Espanha como as principais equipes na competição. Em entrevista na zona mista, o camisa 10 minimizou a derrota da equipe de Tite para Camarões e vê os dois times como os grandes adversários no torneio.

- O Brasil está jogando muito bem. Apesar da derrota contra Camarões, segue sendo uma das grandes favoritas. França também. E Espanha, apesar de ter passado como passou, joga muito bem, tem muito claro o que faz quando tem a bola, controlam a posse por muito tempo de jogo.

O craque também se surpreendeu com a eliminação precoce da Alemanha, que ficou com a 3ª colocação no Grupo E atrás de Japão, líder da chave, e Espanha.

+ Veja as marcas que Messi vem batendo na Copa do Mundo 2022

- Me surpreendeu, pois eles têm muitos jogadores importantes, uma seleção jovem e porque a Alemanha sempre está entre as melhores. Surpreende que mais uma vez fiquem fora do Mundial na fase de grupos. Mas isso é Copa, o que demonstra o quão difícil é, o equilíbrio e que nome de seleção não importa.

Messi também valorizou sua seleção, que está classificada para encarar a Holanda nas quartas de final após a vitória sobre a Austrália. Em sua quinta Copa do Mundo, o jogador busca um título inédito para sua coleção de troféus.

- Argentina é uma potência e sempre está entre os melhores. Sabiamos que antes de chegar aqui éramos um dos candidatos pelo que vínhamos fazendo e deveríamos demonstrar dentro de campo. E por sorte a gente vem fazendo e espero que sigamos dando passos.

Na próxima sexta-feira, a Argentina encara a Holanda, às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022. Caso avance, a Albiceleste poderia encarar o Brasil na última fase antes da final da competição.

Últimas