Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi celebra título da Copa do Mundo: 'Ainda não estou acreditando'

Jogador chega na Argentina nesta segunda-feira para comemorar com a torcida

Lance|

Lance
Lance Lance

Lionel Messi comemorou a conquista da Copa do Mundo 2022 sobre a França na disputa por pênaltis. Nas redes sociais, o camisa 10 da Argentina publicou uma mensagem de agradecimento e exaltou o elenco responsável encerrar o jejum de 36 anos sem o troféu e buscar o tricampeonato do torneio.

- Campeões do mundo! Tantas vezes sonhei, tanto desejava que ainda não consigo acreditar. Muito obrigado a minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram na gente. Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutam juntos e unidos são capazes de conseguir o que nos propusemos. O mérito é do grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos brigando por um mesmo sonho que também era de todos os argentinos. Conseguimos! Já nos encontramos.

Na atual edição do torneio, Lionel Messi se tornou o jogador com mais partidas disputadas em uma Copa do Mundo, tendo alcançado a marca de 26 jogos e deixado Lothar Matthaus (25) para trás. Além disso, o camisa 10 chegou 13 gols anotados na competição e ultrapassou os números de Diego Maradona, Gabriel Batistuta e Pelé.

Com mais de 40 títulos no currículo, o astro da Argentina conquistou um título inédito para sua galeria de troféus. Protagonista na competição, o atleta marcou sete gols, tendo balançado as redes em todos os jogos do mata-mata, e contribuiu com três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.