Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo sem se queixar de dores, Rodrigo Caio é preservado no duelo do Brasil com Paraguai

De acordo com assessoria da CBF, defensor apresentou melhora clínica em relação ao incômodo no joelho direito. No entanto, não atuará no Defensores del Chaco na terça 

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Tite tem uma baixa confirmada para o duelo da Seleção Brasileira com o Paraguai, nesta terça-feira. De acordo com a assessoria da CBF, o zagueiro Rodrigo Caio apresentou melhora clínica e não se queixou de dores no joelho direito. Mesmo assim, o departamento médico e o departamento médico e o técnico optaram por não relacioná-lo para o confronto válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O defensor ficou de fora da atividade da Seleção Brasileira na última segunda-feira devido às dores no joelho direito. Rodrigo Caio passou o dia anterior sob os cuidados da fisioterapia.

Curiosamente, a numeração da camisa 3 da Seleção para o duelo será vestida por Douglas Luiz. O meio-campista volta após cumprir suspensão automática contra o Equador.

Rodrigo Caio foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira para suprir a ausência de Thiago Silva, que se recupera de uma lesão sofrida na final da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.