Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo sem Drew Brees, New Orleans Saints é melhor time da NFC e ameaça o topo do Power Ranking

Lance|

1º Pittsburgh Steelers: 11-0. Vencendo quem aparece pela frente e com um calendário razoavelmente fácil pela frente. Pittsburgh já sonha com a temporada perfeita.
1º Pittsburgh Steelers: 11-0. Vencendo quem aparece pela frente e com um calendário razoavelmente fácil pela frente. Pittsburgh já sonha com a temporada perfeita. 1º Pittsburgh Steelers: 11-0. Vencendo quem aparece pela frente e com um calendário razoavelmente fácil pela frente. Pittsburgh já sonha com a temporada perfeita.
2º Kansas City Chiefs: Um deslize do Steelers e Patrick Mahomes e sua tropa estão prontos para assumir o topo do Power Ranking do L!
2º Kansas City Chiefs: Um deslize do Steelers e Patrick Mahomes e sua tropa estão prontos para assumir o topo do Power Ranking do L! 2º Kansas City Chiefs: Um deslize do Steelers e Patrick Mahomes e sua tropa estão prontos para assumir o topo do Power Ranking do L!
3º New Orleans Saints: Sem Drew Brees? Sem problemas. O New Orleans Saints está mais entrosado que nunca é o melhor time da NFC, mesmo com Taysom Hill como QB titular.
3º New Orleans Saints: Sem Drew Brees? Sem problemas. O New Orleans Saints está mais entrosado que nunca é o melhor time da NFC, mesmo com Taysom Hill como QB titular. 3º New Orleans Saints: Sem Drew Brees? Sem problemas. O New Orleans Saints está mais entrosado que nunca é o melhor time da NFC, mesmo com Taysom Hill como QB titular.
4º Green Bay Packers: Os tropeços no último mês ligam o sinal de alerta. Mas os Packer
4º Green Bay Packers: Os tropeços no último mês ligam o sinal de alerta. Mas os Packer 4º Green Bay Packers: Os tropeços no último mês ligam o sinal de alerta. Mas os Packer
5º Buffalo Bills: O Buffalo se encaminha para ganhar a AFC East pela primeira vez em 25 anos. Josh Allen trouxe uma energia diferente que a franquia tanto precisava.
5º Buffalo Bills: O Buffalo se encaminha para ganhar a AFC East pela primeira vez em 25 anos. Josh Allen trouxe uma energia diferente que a franquia tanto precisava. 5º Buffalo Bills: O Buffalo se encaminha para ganhar a AFC East pela primeira vez em 25 anos. Josh Allen trouxe uma energia diferente que a franquia tanto precisava.
6º Seattle Seahawks: A defesa preocupa sempre. Porém Russell Wilson, DK Metcalf e Tyler Lockett são um trio que podem vencer para Seattle qualquer jogo na liga.
6º Seattle Seahawks: A defesa preocupa sempre. Porém Russell Wilson, DK Metcalf e Tyler Lockett são um trio que podem vencer para Seattle qualquer jogo na liga. 6º Seattle Seahawks: A defesa preocupa sempre. Porém Russell Wilson, DK Metcalf e Tyler Lockett são um trio que podem vencer para Seattle qualquer jogo na liga.
7º Tennessee Titans: O ataque começou a progredir, além de todo o talento de Derrick Henry. Se a defesa subir um degrau, os Titans começam a sonhar com Super Bowl.
7º Tennessee Titans: O ataque começou a progredir, além de todo o talento de Derrick Henry. Se a defesa subir um degrau, os Titans começam a sonhar com Super Bowl. 7º Tennessee Titans: O ataque começou a progredir, além de todo o talento de Derrick Henry. Se a defesa subir um degrau, os Titans começam a sonhar com Super Bowl.
8º Los Angeles Rams: Quando você pensa que os Rams vão assumir o favoritismo na divisão, perdem para um dilacerado por lesões 49ers. Nada mais frustrante.
8º Los Angeles Rams: Quando você pensa que os Rams vão assumir o favoritismo na divisão, perdem para um dilacerado por lesões 49ers. Nada mais frustrante. 8º Los Angeles Rams: Quando você pensa que os Rams vão assumir o favoritismo na divisão, perdem para um dilacerado por lesões 49ers. Nada mais frustrante.
9º Tampa Bay Buccaneers: A relação Tom Brady e Bruce Arians vive seu momento mais desconexo. QB e técnico parecem que veem o jogo de forma diferente.
9º Tampa Bay Buccaneers: A relação Tom Brady e Bruce Arians vive seu momento mais desconexo. QB e técnico parecem que veem o jogo de forma diferente. 9º Tampa Bay Buccaneers: A relação Tom Brady e Bruce Arians vive seu momento mais desconexo. QB e técnico parecem que veem o jogo de forma diferente.
10º Indianapolis Colts: O caminho dos Colts para a vitória passa por um ataque conservador e uma defesa agressiva. Fica difícil ir longe com essa fórmula da NFL dos anos 90.
10º Indianapolis Colts: O caminho dos Colts para a vitória passa por um ataque conservador e uma defesa agressiva. Fica difícil ir longe com essa fórmula da NFL dos anos 90. 10º Indianapolis Colts: O caminho dos Colts para a vitória passa por um ataque conservador e uma defesa agressiva. Fica difícil ir longe com essa fórmula da NFL dos anos 90.
11º Cleveland Browns: Rumando aos playoffs e acabar com as piadinhas sobre a disfuncionalidade da franquia. Belo primeiro ano de Kevin Stefanski como head coach.
11º Cleveland Browns: Rumando aos playoffs e acabar com as piadinhas sobre a disfuncionalidade da franquia. Belo primeiro ano de Kevin Stefanski como head coach. 11º Cleveland Browns: Rumando aos playoffs e acabar com as piadinhas sobre a disfuncionalidade da franquia. Belo primeiro ano de Kevin Stefanski como head coach.
12º Miami Dolphins: Brian Flores merece todos os elogios possíveis pelo trabalho de reconstrução que desenvolve. Miami é forte candidato a playoffs e com futuro animador.
12º Miami Dolphins: Brian Flores merece todos os elogios possíveis pelo trabalho de reconstrução que desenvolve. Miami é forte candidato a playoffs e com futuro animador. 12º Miami Dolphins: Brian Flores merece todos os elogios possíveis pelo trabalho de reconstrução que desenvolve. Miami é forte candidato a playoffs e com futuro animador.
13º Baltimore Ravens: Lesões, Covid-19 e execução defensiva ruim prejudicam um ano que Baltimore sonhava com Super Bowl.
13º Baltimore Ravens: Lesões, Covid-19 e execução defensiva ruim prejudicam um ano que Baltimore sonhava com Super Bowl. 13º Baltimore Ravens: Lesões, Covid-19 e execução defensiva ruim prejudicam um ano que Baltimore sonhava com Super Bowl.
14º Las Vegas Raiders: Parece que o time subiu no salto após ser o maior desafio que o Chiefs enfrentou em 2020. A derrota para os Falcons serviu para trazer o time de volta à terra.
14º Las Vegas Raiders: Parece que o time subiu no salto após ser o maior desafio que o Chiefs enfrentou em 2020. A derrota para os Falcons serviu para trazer o time de volta à terra. 14º Las Vegas Raiders: Parece que o time subiu no salto após ser o maior desafio que o Chiefs enfrentou em 2020. A derrota para os Falcons serviu para trazer o time de volta à terra.
15º Arizona Cardinals: Time que sonha com pós-temporada não pode ser tão inconstante como os Cards. Precisam aparar as arestas que talento há para produzir mais.
15º Arizona Cardinals: Time que sonha com pós-temporada não pode ser tão inconstante como os Cards. Precisam aparar as arestas que talento há para produzir mais. 15º Arizona Cardinals: Time que sonha com pós-temporada não pode ser tão inconstante como os Cards. Precisam aparar as arestas que talento há para produzir mais.
16º Minnesota Vikings: A segunda metade da temporada é muito mais condizente com o talento que esse time tem no papel. Vai brincar por playoffs até a semana 17.
16º Minnesota Vikings: A segunda metade da temporada é muito mais condizente com o talento que esse time tem no papel. Vai brincar por playoffs até a semana 17. 16º Minnesota Vikings: A segunda metade da temporada é muito mais condizente com o talento que esse time tem no papel. Vai brincar por playoffs até a semana 17.
17º San Francisco 49ers: Sem QB, várias lesões, time mudando a cada semana. Os 49ers fazem um trabalho que o torcedor pode ficar orgulhoso.
17º San Francisco 49ers: Sem QB, várias lesões, time mudando a cada semana. Os 49ers fazem um trabalho que o torcedor pode ficar orgulhoso. 17º San Francisco 49ers: Sem QB, várias lesões, time mudando a cada semana. Os 49ers fazem um trabalho que o torcedor pode ficar orgulhoso.
18º New England Patriots: Quando você dá o Pats como morto, o time surpreende e vence um adversário complicado. Nunca subestime Bill Belichick e seus comandados.
18º New England Patriots: Quando você dá o Pats como morto, o time surpreende e vence um adversário complicado. Nunca subestime Bill Belichick e seus comandados. 18º New England Patriots: Quando você dá o Pats como morto, o time surpreende e vence um adversário complicado. Nunca subestime Bill Belichick e seus comandados.
19º Carolina Panthers: Matt Rhule já construiu o alicerce em Charlotte. A reconstrução dos Panthers segue em ritmo acelerado.
19º Carolina Panthers: Matt Rhule já construiu o alicerce em Charlotte. A reconstrução dos Panthers segue em ritmo acelerado. 19º Carolina Panthers: Matt Rhule já construiu o alicerce em Charlotte. A reconstrução dos Panthers segue em ritmo acelerado.
20º Chicago Bears: Em queda livre! Os Bears estão mentalmente quebrados, com um ataque que não coloca medo em ninguém e sem expectativas.
20º Chicago Bears: Em queda livre! Os Bears estão mentalmente quebrados, com um ataque que não coloca medo em ninguém e sem expectativas. 20º Chicago Bears: Em queda livre! Os Bears estão mentalmente quebrados, com um ataque que não coloca medo em ninguém e sem expectativas.
21º Denver Broncos: Pouco dá para avaliar de um time que jogou sem quarterback na semana 12. Ter feito três pontos já foi um grande feito.
21º Denver Broncos: Pouco dá para avaliar de um time que jogou sem quarterback na semana 12. Ter feito três pontos já foi um grande feito. 21º Denver Broncos: Pouco dá para avaliar de um time que jogou sem quarterback na semana 12. Ter feito três pontos já foi um grande feito.
22º New York Giants: O time de Joe Judge parece que se separou do restante na NFC East. Resta saber se Daniel Jones volta ou Colt McCoy será o QB diante dos Seahawks.
22º New York Giants: O time de Joe Judge parece que se separou do restante na NFC East. Resta saber se Daniel Jones volta ou Colt McCoy será o QB diante dos Seahawks. 22º New York Giants: O time de Joe Judge parece que se separou do restante na NFC East. Resta saber se Daniel Jones volta ou Colt McCoy será o QB diante dos Seahawks.
23º Los Angeles Chargers: Um time com tanto talento, produção, mas que não consegue fechar os jogos. É incrível como LA 'pipoca' na hora H.
23º Los Angeles Chargers: Um time com tanto talento, produção, mas que não consegue fechar os jogos. É incrível como LA 'pipoca' na hora H. 23º Los Angeles Chargers: Um time com tanto talento, produção, mas que não consegue fechar os jogos. É incrível como LA 'pipoca' na hora H.
24º Houston Texans: O time superou o início terrível de temporada e está mais equilibrado. Porém, perdeu seus três principais WRs dificultando a vida de Deshaun Watson.
24º Houston Texans: O time superou o início terrível de temporada e está mais equilibrado. Porém, perdeu seus três principais WRs dificultando a vida de Deshaun Watson. 24º Houston Texans: O time superou o início terrível de temporada e está mais equilibrado. Porém, perdeu seus três principais WRs dificultando a vida de Deshaun Watson.
25º Atlanta Falcons: Contra os Raiders, a equipe deu demonstração do que de fato era esperado em 2020. Será que dá para encerrar o ano com mais desempenhos assim?!
25º Atlanta Falcons: Contra os Raiders, a equipe deu demonstração do que de fato era esperado em 2020. Será que dá para encerrar o ano com mais desempenhos assim?! 25º Atlanta Falcons: Contra os Raiders, a equipe deu demonstração do que de fato era esperado em 2020. Será que dá para encerrar o ano com mais desempenhos assim?!
26º Detroit Lions: A era Matt Patricia, enfim, chegou ao fim. Detroit joga o restante da temporada mais leve, sem o peso do head coach.
26º Detroit Lions: A era Matt Patricia, enfim, chegou ao fim. Detroit joga o restante da temporada mais leve, sem o peso do head coach. 26º Detroit Lions: A era Matt Patricia, enfim, chegou ao fim. Detroit joga o restante da temporada mais leve, sem o peso do head coach.
27º Washington: Alex Smith faz excelente trabalho no comando de WFT. Resta saber até onde ele pode conduzir o time.
27º Washington: Alex Smith faz excelente trabalho no comando de WFT. Resta saber até onde ele pode conduzir o time. 27º Washington: Alex Smith faz excelente trabalho no comando de WFT. Resta saber até onde ele pode conduzir o time.
28º Dallas Cowboys: Difícil julgar um ano que o time foi dizimado por lesões. Aos Cowboys, o Draft é a esperança.
28º Dallas Cowboys: Difícil julgar um ano que o time foi dizimado por lesões. Aos Cowboys, o Draft é a esperança. 28º Dallas Cowboys: Difícil julgar um ano que o time foi dizimado por lesões. Aos Cowboys, o Draft é a esperança.
29º Philadelphia Eagles: Hoje é o pior time da horrenda NFC East. A franquia parece estar sem rumo em 2020 e Doug Pederson não sabe o que fazer.
29º Philadelphia Eagles: Hoje é o pior time da horrenda NFC East. A franquia parece estar sem rumo em 2020 e Doug Pederson não sabe o que fazer. 29º Philadelphia Eagles: Hoje é o pior time da horrenda NFC East. A franquia parece estar sem rumo em 2020 e Doug Pederson não sabe o que fazer.
30º Cincinnati Bengals: A perda de Joe Burrow foi duro golpe na franquia. Sem o quarterback, o foco é pensar em um left tackle para protegê-lo melhor em 2021.
30º Cincinnati Bengals: A perda de Joe Burrow foi duro golpe na franquia. Sem o quarterback, o foco é pensar em um left tackle para protegê-lo melhor em 2021. 30º Cincinnati Bengals: A perda de Joe Burrow foi duro golpe na franquia. Sem o quarterback, o foco é pensar em um left tackle para protegê-lo melhor em 2021.
31º Jacksonville Jaguars: O general manager já caiu. O próximo que deve deixar os Jags após um ano terrível é o técnico Doug Marrone. Novos comandantes devem estar a caminho.
31º Jacksonville Jaguars: O general manager já caiu. O próximo que deve deixar os Jags após um ano terrível é o técnico Doug Marrone. Novos comandantes devem estar a caminho. 31º Jacksonville Jaguars: O general manager já caiu. O próximo que deve deixar os Jags após um ano terrível é o técnico Doug Marrone. Novos comandantes devem estar a caminho.
32º New York Jets: É até triste falar sobre os Jets. É o pior time da NFL, não é coeso, as chamadas dos treinadores são inexplicáveis e Sam Darnold está pior que seu reserva, Joe Flacco.
32º New York Jets: É até triste falar sobre os Jets. É o pior time da NFL, não é coeso, as chamadas dos treinadores são inexplicáveis e Sam Darnold está pior que seu reserva, Joe Flacco. 32º New York Jets: É até triste falar sobre os Jets. É o pior time da NFL, não é coeso, as chamadas dos treinadores são inexplicáveis e Sam Darnold está pior que seu reserva, Joe Flacco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.