Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo inicia processo de mudança da Inglaterra

Atacante eleito cinco vezes melhor do mundo está de saída do Manchester United 

Lance|

Lance
Lance Lance

Na disputa da Copa do Mundo com a seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo está de mudança na Inglaterra. O jogador recentemente foi cortado dos planos do Manchester United. Sem mais futuro nos Red Devils, o atacante já traça retirada da mansão alugada na região de Cheshire.

Segundo a apuração do jornal inglês "The Sun", a esposa do jogador Georgina Rodríguez organiza a locomoção dos carros de luxo do camisa 7 de Portugal. O esquema se assemelha ao mesmo visto quando o atacante deixou o Real Madrid e posteriormente a Juventus.

+ Cristiano Ronaldo mira recorde de Klose para encerrar fase de grupos da Copa em alta

Ainda segundo a reportagem, nesta semana foram retirados um Cadillac Escalade, que custa cerca de 175 mil euros, o equivalente a 986 milhões de reais, e um Bentley Flying Spur, avaliado em 385 mil euros (2,16 milhões de reais). Cristiano Ronaldo é conhecido mundialmente pela coleção de carros de luxo que obtém. Além dos já citados, ela também inclui Porsches, Ferraris e Bugattis, entre outros modelos.

Publicidade

+ Do choro no hino ao susto no minuto final: Cristiano Ronaldo volta a ser decisivo por Portugal

Apesar da já iminente mudança, o novo destino do craque português segue incerto. Sem clube, o cinco vezes melhor do mundo se vê livre no mercado para assinar um novo contrato. O empresário do jogador, Jorge Mendes, tenta achar um novo destino para o atleta.

Na Copa do Mundo, o atacante foi um dos principais nomes de Portugal na vitória de estreia contra a Gana por 3 a 2. Cristiano Ronaldo e companhia retornam a campo nesta segunda-feira, contra o Uruguai, às 16h, no Estádio Lusail.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.