Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo fora de posição, Flaco López celebra momento no Palmeiras e se diz 'muito confiante'

atacante argentino vive grande fase pelo Palmeiras 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras, na tarde deste sábado (15), derrotou o Cuiabá por 2 a 1, no Allianz Parque, pela estreia doCampeonato Brasileiro. Em grande fase no Verdão, com quatro gols nas últimas quatro partidas, Flaco López comentou sobre seu retrospecto recente.

- Como o Weverton falou, a gente está muito confiante. Estou muito feliz em poder ajudar o time, como seja. Hoje, joguei numa posição que eu não vinha jogando, mas pude aproveitar bem o jogo – disse Flaco López ao canal Premiere na saída de campo.

+ATUAÇÕES: Flaco López brilha novamente em vitória do Palmeiras na estreia no Brasileirão

+Arena MRV é inaugurada: veja fotos da festa no novo estádio do Atlético-MG

Publicidade

A partida foi marcada por polêmicas envolvendo o arbitro Paulo Cezar Zanovelli da Silva, que expulsou Abel Ferreira ainda no primeiro tempo, após o técnico reclamar de forma efusiva em duas oportunidades. Na segunda etapa, foi a vez do Cuiabá ter um expulso, Felipe Augusto, meio-campista do Dourado, recebeu o segundo cartão amarelo após entrada dura em Gabriel Menino. O atacante argentino, ao sair do gramado, também comentou sobre os incidentes envolvendo a equipe de arbitragem.

- Algumas decisões da arbitragem deixaram a gente um pouco desanimados. Mas, seguimos, trabalhamos e conseguimos o resultado – completou o jogador.

O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (20), diante do Cerro Porteño-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h no estádio do Morumbi, já que o Allianz Parque receberá um evento musical na data do certame.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.