Lance Mesmo com primeiro revés na Série C, Alemão exalta conjunto do Criciúma

Mesmo com primeiro revés na Série C, Alemão exalta conjunto do Criciúma

Lateral ainda pontuou que aproveitamento até então tem sido acima das suas expectativas na busca pela classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

O Criciúma não conseguiu manter sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro, tendo perdido por 3 a 1 na última rodada para o Botafogo-SP. No entanto, se mantém na segunda colocação da chave com 14 pontos, ficando atrás apenas do Ypiranga que tem 16 unidades.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na avaliação feita pelo lateral-direito Alemão, é importante ressaltar o foco do elenco em conseguir a classificação onde chegou até a reconhecer que o alto aproveitamento até então tem superado as suas expectativas:

- Avalio muito positivamente esse começo. Trabalhamos sempre para alcançar o êxito, mas não pensei que seria desta forma. Fico contente por estar dando certo e, agora, é trabalhar para se manter no pelotão da frente. O primeiro objetivo é a classificação.

- Acho que o nosso conjunto é o diferencial. Cada vez mais entrosando, entendendo o que o treinador passa e executando bem dentro de campo. É importante seguir firme e trabalhar porque o talento individual de cada um irá se sobressair nas partidas - acrescentou Alemão.

A equipe volta a campo no próximo sábado (17) quando visita o Mirassol, às 11h (de Brasília), pela oitava rodada da Série C do Brasileiro.

Últimas