Lance Mesmo com paralisação por conta da chuva, Palmeiras goleia o Oeste na Copinha

Mesmo com paralisação por conta da chuva, Palmeiras goleia o Oeste na Copinha

Verdão encerra a primeira fase como líder do grupo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em um jogo que ficou um bom tempo paralisado por conta da chuva, o Palmeiras venceu o Oeste por 4 a 1, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida aconteceu na Arena Barueri.

Embora as duas equipes já estivessem classificadas para a próxima etapa, de mata-mata, o Verdão encerra esta primeira fase na liderança do grupo 24.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O jogo começou com pouca intensidade para os dois lados, muito pela tranquilidade da classificação garantida para ambos. Porém, aos 12 minutos, Edney recebeu um cruzamento do lado direito e cruzou para Thalys. O camisa 9 palmeirense não pensou duas vezes e tocou para o gol, abrindo o placar para o Alviverde.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Aos 23 minutos, o Oeste buscou o empate. Rhaisson tocou de cabeça e deixou tudo igual na Arena Barueri. No segundo tempo, o jogo começou favorável para o Palmeiras. Depois de Estêvão ser derrubado na área, foi assinalado pênalti para a equipe e o mesmo ficou responsável pela cobrança. Com tranquilidade, converteu.

Porém, com menos de dez minutos, a etapa final foi paralisada. Por conta das fortes chuvas, a energia da Arena Barueri caiu e o jogo ficou parado por quase 40 minutos. Quando retornou, o Verdão conseguiu mais uma, desta vez com Gabriel Vareta.

E para carimbar a goleada alviverde, Luighi também garantiu o seu, depois de receber um cruzamento de Riquelme Filipi.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 

Com o resultado, o Palmeiras encerrou a primeira fase como líder do grupo 24 e deve encarar o Sport no mata-mata.

Últimas