Mesmo com instabilidade do lado direito, Madson não deve ser aproveitado pelo Grêmio

Atleta que estava emprestado e chegou a ser titular no Athletico-PR não teve a função de compra exercida pelos paranaenses

Lance

Lance

Lance

Apesar de ter conseguido mais espaço no Athletico-PR do que nos últimos meses em que vestiu a camisa do Grêmio, o lateral-direito Madson não teve sua opção de compra exercida pela equipe da capital paranaense e, inicialmente, retorna ao Tricolor.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A chegada de um nome para o lado direito poderia significar algo providencial mediante aos problemas que Renato enfrentou para escalar um nome que inspirasse mais confiança na posição depois que Leonardo Gomes sofreu séria lesão no joelho que ainda deve o tirar de circulação pelo menos até junho do próximo ano.

Enquanto Léo Moura já anunciou oficialmente que não continuará no clube para a próxima temporada, Rafael Galhardo não conseguiu ser regular em suas atuações e chegou a ser fortemente vaiado pelo torcedor em plena Arena.

Todavia, pelo menos a princípio, a movimentação da diretoria do Grêmio seria de encontrar um novo destino para Madson onde, dessa vez, a prioridade seria negociá-lo definitivamente conseguindo, assim, buscar a recuperação do investimento feito quando da sua contratação.

Em janeiro de 2018, o Imortal buscou o jogador que pertencia ao Vasco pagando R$ 2 milhões por 60% dos seus direitos tendo feito 22 jogos e marcado um gol no clube.