Lance Mesmo com empate, Flamengo dá novamente vice-liderança em audiência para Record

Mesmo com empate, Flamengo dá novamente vice-liderança em audiência para Record

Torcedores do Rubro-Negro vibram com dois gols do atacante Pedro contra a Portuguesa. Na emissora, vibração é por aumento da audiência com partidas do Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Carioca esteve novamente na tela da Record TV neste sábado, às 21h, com a partida entre Portuguesa e Flamengo. A transmissão do Cariocão trouxe para a emissora a vice-liderança no horário do jogo com pico de 14 pontos, média de 11 pontos e 18% de share.

+ Veja a tabela de classificação do Cariocão 2021

Enquanto a bola rolava, a emissora alcançou 12 pontos e 18% de share, o que corresponde a mais de três vezes a audiência da emissora terceira colocada. A transmissão da partida alcançou mais de 1,3 milhões de telespectadores. A cobertura foi de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha.

Em campo, o duelo ficou no empate em 2 a 2. A rodada 10 do rubro-negro contou com o artilheiro Pedro, em duas oportunidades, para deixar o marcador em equilíbrio. O resultado deixa o Flamengo como vice-líder da Taça Guanabara. Confira a tabela!

CRESCIMENTO DA RECORD EM NÚMEROS
Até o final de março, o Cariocão 2021 tem alavancado a média na faixa com 10 pontos de audiência nas cinco transmissões, um aumento de 41% em relação às quatro semanas anteriores. A audiência cresceu também 93% em domicílios com Pay TV, 110% entre o público masculino, 60% na classe AB e 138% na faixa-etária de 18 a 24 anos.

Os percentuais representam mais de 2 milhões de telespectadores: 2.028.798. A partida também trouxe a maior fidelidade entre os cinco jogos já transmitidos desde o início do Cariocão: 52%, o que significa que cada telespectador assistiu a mais da metade da transmissão. Na mesma noite, a audiência do reality show da concorrente foi 50% menor que a média das últimas quatro quartas-feiras.

Últimas