Lance Mesmo com derrota do Inter, Renata Fan enaltece torcida pelo Colorado: 'Na alegria e na tristeza'

Mesmo com derrota do Inter, Renata Fan enaltece torcida pelo Colorado: 'Na alegria e na tristeza'

Apresentadora da Band compartilhou mensagem ao clube no Instagram após Internacional perder liderança do Brasileirão, neste domingo

Lance
  • Lance | por Lance


A apresentadora da Band Renata Fan usou suas redes sociais, neste domingo, para fortalecer sua torcida pelo Internacional após o Colorado deixar a liderança do Brasileirão na penúltima rodada. Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, o Rubro-Negro assumiu a primeira colocação e a representante do "Jogo Aberto" afirmou que estará com o time vermelho e branco até o fim.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileiro e simule a última rodada

- Inter, sempre! 43 anos colorada! Minha melhor escolha! Na alegria e na tristeza! - digitou a comunicadora no Instagram. Ela ainda usou uma imagem vermelha para ilustrar a torcida.

Esta não é a primeira vez que Renata compartilha seu amor ao clube. Na última semana, ela palpitou sobre a vitória do Colorado contra o Vasco e disse que quase foi parar no hospital com tamanha emoção.

Em campo, o Flamengo marcou com Arrascaeta e Gabigol. Edenílson marcou pelo time do Sul. Com o resultado, o Flamengo assume o topo, e o Inter precisa torcer por uma derrota do Rubro-Negro para tentar recuperar o título.

Renata Fan Inter

Renata Fan Inter

Lance

Apresentadora Renata Fan usando camisa do Internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas