Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mentor Carlos Phyll usa Zé Roberto para explicar engajamento de atletas

Segundo profissional de mídias sociais, ex-jogador da Seleção Brasileira construiu marca forte com fãs com conteúdo e experiências

Lance|

É chover no molhado dizer que o reels, no Instagram, ganha cada vez mais destaque entre os jogadores de futebol. Há técnicas que são estudadas e replicadas por profissionais.

Um dos profissionais de destaque no Brasil é Carlos Phyll, com mais de 25 mil alunos em 18 países e 80 milhões de visualizações em seus reels.

Ele comentou sobre a importância dos atletas e do público em geral a não fazerem reels de qualquer jeito.

- Os Reels no Instagram vieram para revolucionar a forma como se cria conteúdo na internet, e quando você posta esses vídeos de maneira estratégica e intencional, desde a gravação do conteúdo, até os textos que você põe no vídeo, a legenda que você escreve, tudo influencia no desempenho do Reels - afirmou Carlos Phyll.

Publicidade

- Isso torna qualquer um plenamente capaz de se destacar e crescer nas redes sociais com os reels... Não precisa ser nenhum famoso pra isso, nem jogador de futebol. Qualquer um que aprenda as estratégias que ensino no meu perfil e nos meus cursos pode ganhar muitos seguidores e ter um perfil altamente engajado - acrescentou.

Um dos exemplos citado por Carlos Phyll é o ex-jogador profissional Zé Roberto.

- O Zé Roberto mostra em seu perfil o auge de boa forma e saúde, sua excelente forma física gera um altíssimo desejo nas pessoas através dos seus conteúdos no Instagram. Alinhando esse forte desejo com as aulas e dicas que ele dá em seu perfil ele constrói uma marca forte e com muita autoridade - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.