Lance Meninas do Cruzeiro encaram o São José e tentam vencer pela 1ª vez no Brasileiro Série A1

Meninas do Cruzeiro encaram o São José e tentam vencer pela 1ª vez no Brasileiro Série A1

As Cabulosas conseguiram apenas um ponto em nove disputados na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

As Cabulosas, time feminino do Cruzeiro, jogam em casa nesta quarta-feira, 28 de abril, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O time celeste vai receber o São José – SP, no Estádio das Alterosas – Sesc Venda Nova, com transmissão da CBF TV / MyCujoo.

Com dois resultados negativos e um empate, o Cruzeiro ocupa o 15° lugar na tabela, e vai em busca da primeira vitória na competição.

-No primeiro jogo a gente poderia ter saído com o resultado positivo. Contra o Grêmio nós estávamos com o empate na mão, e escapou. Diante do Palmeiras a gente fez um bom jogo, dentro da proposta que a gente traçou. O campeonato só está começando e nesta quarta jogamos em casa. É hora de soltar o time, tentar buscar um resultado, ter uma postura mais agressiva, e é isso que vamos fazer. Está tudo muito embolado, se a gente ganha a partida a gente sobe bem, de acordo com a tabela, e imaginando os outros jogos. Nosso objetivo agora é entrar no G8. Temos que manter a tranquilidade pra gente ir com força total- analisou o treinador Tchelo.

O adversário desta quarta-feira, 28, o São José, tem uma vitória e duas derrotas no torneio nacional, é está em nono lugar na classificação. Tradicional no cenário do futebol feminino, o time paulista é o único que disputou todas as edições do Brasileiro, desde 2013.

Desfalques

Após a última partida contra o Palmeiras a atacante Pâmela passou por exames, e infelizmente houve uma ruptura total de LCA do joelho direito. A atleta passará por cirurgia, com cerca de seis meses de recuperação.
Outras duas jogadoras permanecem no departamento médico: a lateral Thalita, que está em recuperação de uma cirurgia de menisco, e a lateral Janaína, que teve um estiramento muscular na coxa esquerda, com retorno previsto para o próximo mês.

A zagueira Jajá, que passou por uma intervenção nos dois meniscos no ano passado, já iniciou as atividades com a equipe, e a volante Ambrózio já está em período de transição para os gramados, após cirurgia de LCA em 2020.

Jogos do Cruzeiro – Campeonato Brasileiro Feminino A1

4ª - 28/04 - Quarta - 17h - Cruzeiro x São José
5ª - 02/05 - Domingo - 15h - Minas Brasília x Cruzeiro
6ª - 09/05 - Domingo - 15h - Cruzeiro x Botafogo
7ª - 12/05 - Quarta - 15h - Kindermann Avaí x Cruzeiro
8ª - 16/05 - Domingo - 15h - Cruzeiro x Napoli
9ª - 23/05 - Domingo - Ferroviária x Cruzeiro
10ª - 26/05 - Quarta - Cruzeiro x São Paulo
11ª - 30/05 - Domingo - Internacional x Cruzeiro
12ª - 02/06 - Quarta - Cruzeiro x Flamengo
13ª - 06/06 - Domingo - Corinthians x Cruzeiro
14ª - 20/06 - Domingo - Cruzeiro x Bahia
15ª - 24/06 - Quinta - Santos x Cruzeiro
Resultados
1ª - 18/04 - Domingo - Cruzeiro 1 x 1 Real Brasília-DF
2ª - 21/04 - Quarta - Grêmio 2 x 1 Cruzeiro
3ª - 24/04 - Sábado - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro

Últimas