Lance Membro da família real da Arábia Saudita detona arbitragem de Wilton Pereira Sampaio

Membro da família real da Arábia Saudita detona arbitragem de Wilton Pereira Sampaio

Árbitro brasileiro apitou a derrota da seleção saudita para a Polônia por 2 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

O árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio apitou a partida de Copa do Mundo entre Polônia e Arábia Saudita, nesse sábado, vencida pelos europeus por 2 a 0. Nas redes sociais, Abdul Rahman bin Musa'id Al Saud, membro da família real saudita, detonou algumas decisões do brasileiro.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

Filho do falecido príncipe Musa'id bin Abdulaziz Al Saud, Abdul considerou que Wilton errou em três lances-chave na partida.

- O árbitro ignorou a expulsão do zagueiro polonês no primeiro tempo, assim como no segundo, e não devolveu a cobrança de pênalti porque o goleiro avançou com os pés fora da linha - escreveu.

+ Rei da Arábia Saudita declara feriado nacional após vitória contra a Argentina

Na mesma publicação, o homem também afirmou que o desempenho da Arábia Saudita nos dos primeiros jogos faz da atual participação na Copa do Mundo a melhor da seleção no torneio. No primeiro jogo, a equipe venceu a Argentina por 2 a 1, sua quarta vitória na história da competição.

- A seleção saudita, apesar da derrota imerecida de hoje, fez duas partidas muito marcantes e, na minha opinião, esta é a nossa melhor participação na Copa do Mundo em termos de nível - comentou o saudita.

Além de membro da família real saudita, Abdul Rahman bin Musa'id Al Saud foi presidente de um dos principais clubes do país, o Al Hilal.

Últimas