Melhor passador, Caio Felipe fala em 'estreia dos sonhos' pelo CSA

Lateral foi um dos melhores jogadores do Azulão na vitória contra o Frei Paulistano pela Copa do Nordeste

Lance

Lance

Lance

'Foi a estreia dos sonhos'. Assim o lateral Caio Felipe descreveu sua primeira partida com a camisa do CSA, na goleada por 4 a 0 sobre o Frei Paulistano pela Copa do Nordeste. O jovem, emprestado pelo São Paulo, atuou como titular na primeira vitória do Azulão na competição regional e teve grande destaque individual na partida que foi também a sua primeira como profissional.

'Nem nos meus melhores pensamentos imaginava uma partida tão boa, foi a estreia dos sonhos. Fico feliz em poder contribuir de forma tão positiva e só posso agradecer ao professor Eduardo por essa oportunidade. Agora é seguir trabalhando, buscando meu espaço, aprendendo com meus companheiros e evoluindo a cada dia', declarou o camisa 13.

Segundo o Departamento de Fisiologia e Estatísticas CSA, Caio Felipe foi o atleta com melhor aproveitamento em passes da equipe, com 52 acertos em 55 tentativas. Além disso, foi o jogador que mais desarmou (sete vezes) e o terceiro que mais vezes foi acionado, pegando na bola em 63 oportunidades.

'Sempre tive um aproveitamento muito positivo de passes desde a base, sou um atleta que busca participar muito do jogo tentando dar opções aos companheiros. É algo que carrego comigo e sei que vai ser um diferencial lá na frente', analisou.

A vitória do último domingo foi a primeira do CSA na Copa do Nordeste. Com o resultado, o Azulão soma quatro pontos em sete jogos, ocupando a oitava colocação do grupo B restando apenas uma rodada, sem data para acontecer após a paralisação como ação de prevenção à propagação do novo coronavírus.