Lance Melhor lateral-esquerdo do Carioca, Jean comenta 'confusão' na escalação do seleção da FERJ: 'Foi curioso'

Melhor lateral-esquerdo do Carioca, Jean comenta 'confusão' na escalação do seleção da FERJ: 'Foi curioso'

Novo reforço do Paraná, jogador foi peça fundamental no esquema do Boavista

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol do Boavista na final contra o Flamengo na Taça Guanabara e de diversas boas atuações no Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Jean foi eleito pela FERJ, como o melhor na sua posição.

Cria da base do Botafogo, o jogador disputou 14 partidas e reforçou esses dias o Paraná para a disputa da Série B. O jogador falou sobre a felicidade do desfecho com clube paranaense e também sobre a premiação individual que conquistou no Estadual.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Sobre o prêmio, fui pego de surpresa. Realmente fiquei muito feliz e isso me dá mais ânimo e vontade de desempenhar um bom trabalho aqui no Paraná. Trabalhei muito, mas tenho consciência que tenho que manter ou melhorar o nível - comentou.

Um fato curioso na seleção da FERJ foi a escolha por dois laterais-esquerdo e dois técnicos. Além de Jean, Filipe Luís do Flamengo também foi lembrado. Na parte dos treinadores, o português Jorge Jesus e Odair Hellmann venceram. Jean admite que nunca tinha visto isso, mas garante não se importar em dividir premiação.

- Foi curioso, realmente (risos). Mas é um prazer estar no mesmo lugar do Filipe, jogador consagrado. O importante é que lembraram de mim e das minhas atuações. Infelizmente não foi o suficiente para o Boavista chegar n a final do Carioca, mas conseguimos conquistar a vaga para Série D e Copa do Brasil, que era um dos nossos objetivos - concluiu.

*Estagiário sob a supervisão de Tadeu Rocha.

Últimas