Lance Melhor em campo, Zé Rafael comenta nova função no Palmeiras e agradece carinho da torcida

Melhor em campo, Zé Rafael comenta nova função no Palmeiras e agradece carinho da torcida

Camisa 8 teve papel fundamental em classificação do Verdão diante do Atlético-MG na Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Palmeiras eliminou o Atlético-MG da Libertadores ao empatar em 0 a 0, nesta quarta-feira (9), pelas oitavas de final da competição continental. Na zona mista após o confronto, o meia Zé Rafael, eleito melhor em campo, comentou sua nova função no esquema de Abel Ferreira e agradeceu o carinho da torcida alviverde. O camisa 8 foi substituído no segundo tempo e saiu de campo com muitos aplausos.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

- Saudade eu sinto (de jogar como camisa 8), claro. Acho que eu era um pouco mais participativo ofensivamente, mas eu estou me adaptando bem, estou dando o meu melhor nos treinamentos para evoluir. A cada partida eu tenho evoluído um pouquinho, então o mais importante é isso, cumprir a função tática que o Abel tem pedido para mim e que a nossa equipe continue vencendo - disse Zé Rafael.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

- Eu acho que é legal para caramba (ser ovacionado pela torcida). Não só para mim, mas para todo mundo que sai e a torcida reconhece todo o nosso trabalho, o nosso esforço, e o hoje não foi diferente. Eu acho que eu fiz uma partida regular, mas feliz que a partida gostou, que a gente conseguiu a classificação. Isso torna tudo mais fácil - concluiu.

Agora, com a vitória por 1 a 0 no agregado, o Alviverde está na quartas de final da Liberta e vai enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia. Por ter a melhor campanha geral do torneio, o time de Abel Ferreira decide o confronto no Allianz Parque. As datas e os locais das partidas ainda serão definidos pela Conmebol.

+ Saiba quanto o Palmeiras vai faturar pela classificação para as quartas de final da Libertadores

As datas e os horários das partidas das quartas de final ainda serão definidos pela Conmebol. O próximo compromisso do Alviverde é pelo Brasileiro, nesta segunda-feira (14), às 19h, pela 19ª rodada, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque. 

Últimas