Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor do mundo no Beach, italiano Cappelletti se muda e passa a treinar em São Paulo

CT Arena Nacional sedia evento no final de fevereiro com Capelletti como padrinho. Seu treinador, Alessandro Bucelli, também passa...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil vem recebendo a nata do Beach Tennis mundial e o CT Arena Nacional, situado no bairro de Água Branca, em São Paulo, anuncia o nome de dois craques italianos da modalidade: o atual número 1 do mundo e heptacampeão mundial, Michelle Cappelletti, e seu treinador, Alessandro Bucelli, treinador com mais conquistas do esporte.

Eles passam a integrar a equipe no Centro de Treinamento que conta com onze quadras toda a infra-estrutura de loja, restaurante e vestiários: "Mudança para São Paulo foi boa, o projeto está dando certo, estamos morando bem perto, na frente do clube, fica muito confortável pra nós. O CT está bombando, muita gente treinando, jogando, quadras sempre cheias dia de semana, final de semana. A Arena é uma verdadeira família , muito carinhosos conosco. Acho que só vai crescer", apontou Cappelletti, natural de Cesena, na Itália, que somente no ano passado além do troféu mundial de Terracina e do Mundial por Equipes no Rio de Janeiro somou mais sete canecos.

Bucelli é o treinador com mais conquistas no mundo com dois títulos Mundiais e vários da série Sand Series, destacou a vinda para o CT Arena Nacional e os objetivos do trabalho: "Nosso trabalho está indo perfeitamente, depois de uma ou duas semanas meus horários de aulas foram esgotados. Estou fazendo um trabalho muito técnico e acho que as pessoas têm gostado. Venho procurando fazer muita técnica e entendimento dos golpes", apontou Bucelli: "Os objetivos para fazer conhecer o trabalho. Sou um cara muito ambicioso . Em breve estaremos fazendo capacitação de professores para ter uma qualidade muito grande por aqui buscando se tornar a melhor academia do mundo. Estou gostando muito de São Paulo, cidade com bastante atrativo. Moro muito perto da Arena e adoro a família que estamos construindo aqui"., continuou o técnico que também trabalha com nomes como Sofia Cimatti, Nicole Nobile e o espanhol Antomi Ramos.

O CT Arena Nacional vai receber o Beach Tennis Open Arena Nacional by Michelle Cappelletti que terá o melhor do mundo como embaixador. A competição acontece entre os dias 23 e 26 de fevereiro e distribuirá R$ 15 mil em premiação para duplas masculinas e femininas na categoria Profissional/A. Além disso os amadores podem participar nas categorias B, C e D, por idade (30+, 40+, 50+ e 60+) e também nas categorias Pais e Filhos, Mães de Filhos, Pais e Filhas, Mães e Filhas. As inscrições podem ser feitas pelo link https://letzplay.me/arena-nacional/tournaments?filter=open .

Publicidade

"Evento será muito bacana, Jorge e sua família sabem organizar torneios. Estarei presente acompanhando, será fantástico", apontou Cappelletti.

Ricardo Aloise , que assumiu este ano como gestor de projetos, eventos e novos negócios, destacou a chegada dos novos membros da equipe e também do evento: "Muito feliz em fazer parte desta família, tenho certeza iremos atrair grandes marcas e atletas de alto nível e já de cara temos dois grandes nomes do esporte mundial para dar o start nesse projeto de nos tornarmos referência".

Publicidade

"A vinda do Cappelletti e do Bucelli vêm elevando o nível do Beach Tennis aqui no CT Arena Nacional , os amadores interagem com os dois, nosso Centro de Treinamento é uma empresa familiar comigo, minha esposa e meus três filhos trabalhando na parte administrativa e eles agregaram na família, como se fossem membros. Estamos investindo também em técnicos para ampliar a capacidade dos atletas profissionais e na formação de novos atletas e também no desenvolvimento do jogo dos amadores. Bucelli é o treinador número 1, não está preocupado em fazer você se desgastar na aula e sim aprender os fundamentos básicos do Beach Tennis", disse Jorge Bauab, sócio-proprietário do CT Arena Nacional.

Serviço:

Publicidade

Beach Tennis Open Arena Nacional by Michelle Cappelletti

Quando: de 23 até 26 de Fevereiro

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 2477 - Água Branca, São Paulo

Inscrições pelo site https://letzplay.me/arena-nacional/tournaments?filter=open

Michelle Cappelletti treina em São Paulo
Michelle Cappelletti treina em São Paulo Michelle Cappelletti treina em São Paulo

Divulgação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.