Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meio-campista Fernando Bob ganha ação movida contra o Inter

Irmão do também jogador Carlos Alberto e que segue em atividade alegou que Colorado não cumpriu com o pagamento de multa rescisória parcelada

Lance|

Lance
Lance Lance

Com passagem um tanto quanto discreta pelo Beira-Rio entre 2016 e 2018, o meio-campista Fernando Bob segue tendo custo aos cofres do clube mediante ação que havia movido em cobrança de multa rescisória parcelada que não teria sido paga pelo Inter.

A 12ª Vara Trabalhista da cidade de Porto Alegre publicou a decisão nessa quarta-feira (13) apontando que o Internacional fica obrigado a pagar o valor de R$ 697 mil onde está acrescida a multa de 2%.

Depois de ser contratado junto a Ponte Preta, o jogador acabou sendo parte de grupo que teve sua imagem bastante prejudicada já que, em 2016, o clube amargou uma de suas páginas mais tristes com o rebaixamento a Série B do Brasileirão.

Sendo emprestado para a Ponte em 2017 em acordo que durou até o fim do ano em questão, ele passou todo o primeiro semestre "encostado" até que, em agosto, conseguiu a rescisão para rumar aos Estados Unidos onde defendeu o Minnesota United.

Além dos clubes citados, o atleta hoje com 32 anos revelado pelo Fluminense tem em seu currículo Paulista de Jundiaí, Boavista-RJ (seu clube até o último dia 1° de abril), Avaí, Atlético-GO e Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.