Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meio-campista do Grêmio comenta sobre quadro de pubalgia

Felipe Carballo abordou lesão em entrevista a canal de TV uruguaio

Lance|

Um dos diversos desfalques que o técnico Renato Portaluppi tem de contornar no Grêmio é do meio-campista Felipe Carballo. Situação essa que foi comentada pelo próprio jogador em entrevista ao canal de TV uruguaio 'Teledoce'.

Carballo ressaltou que o quadro de pubalgia lhe traz bastante incômodo em relação a mobilidade, algo que naturalmente dificulta com que ele tenha maior instensidade nas atividades com o restante do plantel do Grêmio. Entretanto, isso não evitou com que o meio-campista falasse em tom otimista sobre sua esperança em voltar aos gramados:

- Estou há algum tempo com pubalgia, uma lesão que machuca bastante, estou treinando e já vou voltar.

Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Desde que chegou a equipe de Porto Alegre, o uruguaio de 26 anos de idade rapidamente assumiu a titularidade e disputou 12 partidas com um tento assinalado. Entretanto, por conta do problema físico, ele não atua desde a final do Campeonato Gaúcho, no dia 8 de abril, quando o Tricolor faturou o hexacampeonato ao vencer o Caxias na decisão.

Na próxima quarta-feira (10), a equipe vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília). Para esse compromisso, existe a possibilidade de que Carballo, pelo menos, volte a lista de relacionados e viaje com o restante da delegação para São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.