Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meio-campista do Fortaleza destaca organização e estrutura do clube

Caio Alexandre revelou que costuma almoçar e descansar no Leão do Pici dada as condições de trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista dada para o 'Charla Podcast', o meio-campista Caio Alexandre rasgou elogios as condições de trabalho oferecidas pelo Fortaleza. Seja no aspecto da relação com a diretoria, passando pelo clima no dia a dia e também na capacidade do clube em proporcionar as melhores instalações.

Na sua visão, a sensação de conforto é tamanha que, em determinados dias, ele aproveita os benefícios de alimentação e local de descanso existentes no CT para chegar ao Centro de Treinamento Alcides Santos bem antes do horário dos treinos.

>Jogo das Estrelas: data, horário e onde assistir

- Clube bem estruturado, não deixa nada a desejar. Diretoria bem honesta, isso ajuda muito o jogador desempenhar um bom trabalho. O clube tem uma cozinha pronta de 8 horas até, se precisar, 22h. Eu, particularmente, vou almoçar no clube, pessoal até brinca comigo. Comida da melhor qualidade, me alimento bem (...) É um trabalho muito bom, campo bom para treinar, comissão técnica muito boa. Agora construíram um hotel. Às vezes nosso treino é 17h, eu vou pra lá 12h para almoçar. Eu chego, almoço e vou para o meu quarto descansar. Sabe quando é prazeroso tu sair para trabalhar? É o que eu sinto.

Publicidade

A relação com o torcedor do Leão do Pici também foi ponto exaltado pelo jogador de 23 anos de idade que tem seus direitos ligados ao Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer (MLS), e renovou recentemente seu empréstimo junto ao Tricolor.

- É um lugar sensacional de trabalhar, fui muito bem recebido. A primeira impressão é o carinho que tu recebe, a atenção, o calor da torcida. Meu primeiro jogo foi contra o Corinthians (...) Entrei no Castelão, a torcida tem um grito de guerra. No banco eu já fiquei doido e falei: 'Meu irmão, já quero jogar'. Nesse dia eu não entrei, mas senti a atmosfera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.