Lance Meio-campista do Figueirense está na mira do Red Bull Brasil

Meio-campista do Figueirense está na mira do Red Bull Brasil

Empréstimo remunerado com opção de compra fixada é assunto que agrada ao clube catarinense pensando nas finanças em estado delicado do Alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

Já montando seu planejamento pensando no segundo semestre de 2021 após a queda precoce no estadual, o Figueirense pode não contar com uma das crias da base por conta do interesse do Red Bull Brasil em contratar o meia Davi Kuhn.

>Tabela do Figueira na Série C do Campeonato Brasileiro

Segundo informação do jornalista Rodrigo Faraco as conversas entre as partes possuem um tom positivo seja pelo desejo do clube paulista em fazer a aquisição por empréstimo (fixando uma opção de compra) como do lado catarinense pensando no aspecto financeiro.

Vivendo há alguns anos com orçamentos reduzidos e baixo poder de investimento, a atual direção tem dado prioridade a manutenção dos vencimentos em ordem onde uma possível negociação de Davi, criado desde o Sub-13 no clube, pode render bons frutos no enriquecimento dos cofres.

Além disso, a ideia do Figueirense é costurar um novo e mais longo acordo com o atleta de 17 anos de idade visando a natural valorização que ele teria com mais oportunidades no Red Bull Brasil.

Últimas