Lance Meias da Argentina aprovam teste e miram estreia na Copa do Mundo

Meias da Argentina aprovam teste e miram estreia na Copa do Mundo

Rodrigo de Paul e Leandro Paredes falaram após jogo contra os Emirados Árabes

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a goleada da Argentina por 5 a 0 sobre os Emirados Árabes, os meias Rodrigo de Paul e Leandro Paredes aprovaram o teste antes da Copa do Mundo. Neste momento, os atletas miram a estreia contra a Arábia Saudita no Qatar.

- Hoje jogamos com a mentalidade que temos que ter na Copa. Foi importante que a gente não tomasse gol. Temos que jogar partida a partida. Temos confiança, mas o primeiro confronto é muito importante para ir crescendo - disse De Paul.

+ Grupo de argentinos cria canto preconceituoso contra franceses

Por outro lado, Paredes afirmou que o elenco da Albiceleste está tranquilo para a estreia da Copa do Mundo, que acontece no próximo dia 22 de novembro.

- Estamos tranquilos, sabemos que as pessoas estão ansiosas, pois falta menos de uma semana para a estreia. Temos que nos preparar para fazer uma grande partida. Devemos seguir tentando o que a gente vem fazendo. Estamos em um bom caminho, mas sempre pode melhorar.

Após o triunfo desta quarta-feira, Lionel Scaloni também comemorou o resultado da partida. Com a vitória, a Argentina chegou a 36 jogos de invencibilidade e pode igualar o recorde da Itália caso não perca para a Arábia Saudita na estreia do Mundial.

Últimas