Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Meia treina com bola, e Ramón Díaz espera Corinthians completo na final

Timão segue em preparação para final do Paulistão

Lance

Lance|Do R7

Igor Coronado treinou com bola (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians) Igor Coronado treinou com bola (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)/Igor Coronado treinou com bola (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O Corinthians segue com a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Neste sábado (22), Ramón Díaz comandou treinamento no CT Dr. Joaquim Grava. Igor Coronado treinou com bola e avançou em sua transição física.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Ele não entra em campo desde o empate por 2 a 2 contra o Guarani, no dia 23 de fevereiro. A expectativa da comissão técnica é de que Igor Coronado se recupere e esteja à disposição para o clássico da quinta-feira (27).

A pausa para a Data Fifa tem sido benéfica para o Corinthians recuperar seus atletas lesionados. Garro, que trata uma tendinopatia patelar no joelho direito, treinou sem restrições desde os três dias de folga do início da semana e é esperança de Ramón Díaz para o duelo.


Treinamento

Ramón Díaz não pôde contar com cinco atletas que defendem suas seleções na Data Fifa: Carrillo (Peru), Félix Torres (Equador), José Martínez (Venezuela), Romero (Paraguai) e Memphis (Holanda).


O treinador argentino dividiu o elenco por setores ofensivos e defensivos e realizou trabalhos táticos visando a decisão do Paulistão. Além disso, a comissão técnica promoveu uma atividade de movimentação e troca de passes. O planejamento é para que os treinos sigam até quinta-feira, quando será disputada a final.

➡️Torcida organizada manda recado após Ronaldo falar em comprar o Corinthians


Final do Paulistão

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena, com presença exclusiva da Fiel. O Timão tem a vantagem do empate para ser campeão. No jogo de ida, o clube alvinegro venceu o rival por 1 a 0, no Allianz Parque.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.