Lance Meia do São Bernardo analisa treinamentos em casa: 'Fundamental'

Meia do São Bernardo analisa treinamentos em casa: 'Fundamental'

Natan é uma das principais peças do time titular do clube , e em meio ao período de paralisação, o jogador segue treinando em casa, assim como os companheiros 

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a parada das competições por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores vêm treinando em suas casas para manterem a forma física. Um desses atletas é Natan, meia do São Bernardo. Ele destacou a importância dos treinamentos.

- É fundamental se manter em forma, porque não sabemos o que vai acontecer. O atleta profissional necessita cuidar do seu corpo, então os treinamentos precisam continuar, com improviso e tomando os devidos cuidados - explicou.

Ele explicou também como tem feito para evitar o contato e comentou sobre o apoio que o clube tem dado nos treinos durante a pausa.

- Tenho feito os treinos sozinho, aqui no condomínio onde moro, para evitar contato. O clube disponibilizou alguns aparelhos, o que ajuda muito na busca pela manutenção da forma física - disse o atleta.

Além disso, a equipe também deu apoio aos atletas passando planilhas, que segundo Natan, tem ajudado bastante.

- Além dos aparelhos disponibilizados, o clube tem ajudado bastante, já que o nosso preparador físico nos envia planilhas com treinos semanais. Isso dá um apoio grande para realizarmos os treinamentos de casa - finalizou.

Vale lembrar que a equipe não entra em campo desde o dia 14 de março, quando venceu o Monte Azul por 1 a 0, em São Bernardo. O clube é o líder da Série A-2 do Paulista, com 22 pontos.

Últimas