Meia do Santo André espera grande jogo e classificação diante do Goiás

Branquinho, líder de assistências da equipe na temporada, projetou o confronto contra o Esmeraldino e o futuro do clube na temporada. Times se enfrentam às 19h15, no Brunão 

Lance

Lance

Lance

O Santo André enfrentará mais um grande desafio na temporada. Líder geral do Campeonato Paulista, o Ramalhão vira a chave e enfrenta o Goiás, nesta quarta (4), às 19h15, no Bruno José Daniel, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Um dos destaques da equipe na temporada é o meia Branquinho. Líder de assistências do time na temporada, com oito, o jogador projetou a partida diante dos goianos.

- A boa campanha no Campeonato Paulista nos deixa fortalecidos como grupo. Sabemos da importância da Copa do Brasil para o clube e para nós, jogadores.. Iremos enfrentar uma equipe de Série A do Brasileiro, então, temos que ter respeito, mas vamos procurar fazer o nosso jogo, usar a melhor estratégia e conseguir a classificação - afirmou.

O meia também comentou sobre que lições o Santo André pode tirar do jogo da primeira fase do mata-mata nacional, quando o Santo André eliminou o Criciúma por 4 a 1, em casa.

- É um confronto da primeira fase. Conseguimos uma goleada contra o Criciúma, mas é um jogo totalmente diferente. Tenho certeza que o adversário está nos estudando, vendo nossos jogos. Acredito que será um jogo bem equilibrado - afirmou.