Meia do Goiás é baleado em confusão em boate de Goiânia
Henrique Lordelo, que teve passagem pela base do Flamengo, levou dois tiros mas já recebeu alta do hospital
Lance|Do R7

O meia Henrique Lordelo, do Goiás, levou dois tiros na noite desta sexta-feira (9) após uma confusão em uma boate de Goiânia. O atleta com passagens nas categorias de base do Flamengo já recebeu alta do hospital e passa bem. O clube disse que irá aguardar as investigações para se pronunciar oficialmente sobre o caso.
O meia estava acompanhado dos amigos, incluindo o volante Nathan, em uma casa noturna em Goiânia quando aconteceu a confusão. Além de Lordelo, uma mulher não identificada também foi baleada no incidente.
Lordelo está se recuperando na Casa do Atleta, parte de CT do Goiás onde ele vive com outros jogadores da base do clube.
O atleta de 21 anos chegou ao Goiás em 2019 para atuar ainda nas categorias de base do clube. Anteriormente, Henrique Lordelo fazia parte do programa do Flamengo. O meia estreou no profissional em 2020 mas não entra em campo desde partida contra o Atlético Goianiense no estadual deste ano.
LEIA ABAIXO: Cristiano Ronaldo retorna à Premier League; relembre trajetória
Para um jogador se tornar craque, ele precisa surpreender. Em campo, quando faz jogadas impensáveis, encontrando soluções em pequenos espaços e definindo partidas. Mas, quando não está jogando, ele também se destaca por suas escolhas, aceitando enfrent...
Para um jogador se tornar craque, ele precisa surpreender. Em campo, quando faz jogadas impensáveis, encontrando soluções em pequenos espaços e definindo partidas. Mas, quando não está jogando, ele também se destaca por suas escolhas, aceitando enfrentar desafios e exercitando, mais do que o corpo, a autoconfiança Veja também: Conheça a infância do rei do futebol na série "Pelé" do Esporte Fantástico