Meia do Fluminense envolvido em polêmicas recebe proposta de clube marroquino
Jogador tem contrato com o Tricolor até fevereiro de 2026
Lance|Do R7
O Fluminense recebeu uma proposta por Arthur e avalia uma possível saída do meia, de 19 anos. O Wydad Casablanca, do Marrocos, é o clube interessado no jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.
➡️ Escudo do Fluminense: como surgiu e história do símbolo
A proposta do Wydad Casablanca gira em torno de 1,5 milhões de dólares (R$ 8,2 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos do jogador. Os clubes negociam desde a semana passada e a tendencia é de que o negócio tenha um desfecho positivo.
Arthur tem o interesse de se transferir ao Wydad Casablanca, tendo em vista que não se firmou entre os profissionais do Fluminense. A equipe marroquina vai disputar o Super Mundial de Clubes em 2025.
O Fluminense também acredita que o negócio pode ser positivo. O clube realizaria o desejo do jogador, bem como vai abrir espaço para outras crias receberem mais chances entre os profissionais.
No sábado (14), Arthur levado à delegacia acusado de injúria racial. O meia prestou depoimento e foi liberado pela polícia.
Porém, esta não é a única vez em que Arthur está envolvido em uma polêmica. Em abril, o meia foi afastado por Fernando Diniz. Na ocasião, o jogador organizou uma festa na concentração com John Kennedy, Kauã Elias e Alexsander.
Arthur tem contrato com o Fluminense até fevereiro de 2026. Pelo Tricolor , o meia disputou 14 jogos e deu uma assistência.