Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia do Camboriú destaca preparação para duelo contra o Bahia

Clube catarinense quer fazer história na Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Participando pela primeira vez da Copa do Brasil, o Camboriú já fez história ao eliminar o Manaus na última semana e garantir vaga na segunda fase da competição nacional. Agora, o time terá pela frente o Bahia, equipe que disputa a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Dudu Figueiredo, falou sobre a importância desse duelo para a equipe.

- Essa é a primeira vez na história que o Camboriú disputa a Copa do Brasil. Conseguimos uma grande classificação na primeira fase, foi uma festa por toda a cidade, isso mostra a importância da partida. Temos nos preparado muito para esse jogo, sabemos que temos condições de conquistar a classificação e é isso que vamos buscar.

+ Neymar não joga contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa

+ Quem seu time quer para o Brasileirão? Veja nomes que estão na mira de 12 clubes

Publicidade

Após marcar seu primeiro gol pelo clube na última rodada do Campeonato Catarinense, o jogador também comentou a preparação de sua equipe para o duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Dudu afirmou que o clube quer seguir fazendo história no torneio.

- O foco é total nesta partida. Respeitamos muito a equipe do Bahia, mas vamos em busca de mais essa classificação. Vamos jogar em casa, contamos com o apoio da nossa torcida e queremos seguir fazendo história, para colocar o Camburiú na próxima fase da Copa do Brasil.

Camboriú e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 19h00, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Quem vencer o duelo leva a classificação. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.