Lance Meia do Avaí no Brasileirão de aspirantes, João Vitor garante vitória na estreia do campeonato

Meia do Avaí no Brasileirão de aspirantes, João Vitor garante vitória na estreia do campeonato

Meia tem experiência atuando na equipe profissional e foi campeão estadual em 2021

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Avaí estreou com vitória no Brasileiro de Aspirantes sob forte chuva, o Leão da Ilha derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 em confronto realizado na última quinta-feira (11) no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

A espinha dorsal da equipe catarinense é a mesma que fez uma ótima campanha na Copa do Brasil sub-20, quando chegaram até as semifinais. Com uma mescla com atletas mais experientes, a expectativa é de que as ótimas atuações e resultados possam ser repetidos no torneio sub-23. Autor do gol da partida, o meia-atacante João Vitor falou da importância dos três pontos.

- Estrear com vitória é excelente. Conquistamos os três pontos com muita raça em um jogo atípico, mas que no final deu tudo certo pra nossa equipe. Foi bom para nos dar confiança e mostrar a força do elenco - disse o atleta.

No Avai desde março de 2019, João Vitor fez parte do elenco profissional campeão do Catarinense nesta temporada. Além do troféu, João Vitor também foi campeão do campeonato catarinense sub-20 de 2019. O atleta projetou o que espera para a próxima partida diante do vitória.

- Com certeza será uma partida bem difícil e um jogo muito disputado contra o Vitória, mas tenho total confiança no nosso grupo e vamos buscar a segunda vitória para conseguir manter o bom início. Agora é focar nos treinamentos dos próximos dias e aprimorar - completou o meia do Tigre.

O time sub-23 do Avaí entra em campo na próxima quinta-feira (17), fora de casa, em duelo contra o Vitória. A partida está marcada para as 15h de Brasília.

Últimas