Meia da Ferroviária diz que foco nos treinos agora fará diferença na volta

Felipe Ferreira, que retornou ao time de Araraquara neste ano, acredita que tem feito uma boa temporada até aqui e quer estar preparado quando as atividades forem retomadas

Lance

Lance

Lance

Titular da Ferroviária neste Campeonato Paulista, o meia Felipe Ferreira destacou a sua expectativa para os próximos meses. Focado na sequência da temporada, o jogador, com passagens por CRB e Vasco, recentemente, destacou que tem trabalhado muito nas últimas semanas para se manter firme fisicamente.

- Estou vivendo uma expectativa grande para os próximos meses. Venho em um ritmo forte desde o início do ano e isso tem me dado confiança para continuar fazendo um grande trabalho em 2020. Venho me dedicando ao máximo nestas últimas semanas para me manter bem fisicamente. Isso vai fazer a diferença no retorno das atividades.

Segundo o jogador, a Ferroviária tem feito um bom ano em 2020.

- O grupo tem feito um ano muito bom, de muita intensidade e sabe do seu potencial. Vamos manter um ritmo forte assim que as atividades e jogos retornarem para conquistarmos nossos objetivos durante 2020.