Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia comenta chegada ao Vitória e projeta duelo contra o Remo pela Copa do Brasil

Jogador estava no exterior e retorna para a disputa do torneio nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Após boas passagens pelo futebol da Arábia Saudita e do Kuwait, o meia Teco, está de volta ao futebol Capixaba. Aos 27 anos, o jogador acertou a sua chegada ao Vitória-ES, equipe que disputa a 1ª divisão estadual e também disputará a Copa do Brasil em 2023. O atleta foi anunciado na última terça-feira (21) e celebrou a chegada ao novo clube.

- Momento de muita felicidade, por poder estar de volta ao meu estado e atuar por uma grande equipe como o Vitória, que me abriu as portas para esse regresso ao futebol Capixaba. Espero poder corresponder às expectativas e ajudar muito o Vitória na busca pelos seus objetivos - disse.

+ Federação lista 16 maiores artilheiros da história contando apenas gols em torneios nacionais relevantes

Publicidade

+ Desligou durante a folia? Veja o que você perdeu no esporte durante o Carnaval

Publicidade

+ Imprensa mundial se rende a Vinicius Jr: veja destaques de sites e jornais

Teco, que já está regularizado, vinha treinando por conta própria desde que deixou o Al Nasr, do Kuwait, no final de 2022, e está pronto para entrar em campo. Sua provável estreia será justamente em um dos jogos mais importantes do ano para o Vitória, a partida decisiva contra o Remo, pela Copa do Brasil. Teco projeta o duelo e acredita em uma classificação do Vitória.

Publicidade

- Todos nós sabemos que não será um jogo fácil. O Remo tem uma forte equipe, jogadores qualificados e, com certeza, nos trará grandes dificuldades. Respeitamos bastante a equipe do Remo, mas não podemos temer o adversário. Vamos entrar para jogar e conquistar a classificação. Sabemos que temos que vencer e é isso que buscaremos nesse jogo.

Teco assinou contrato com o Vitória-ES até maio de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.