Meia-atacante Marcos Guilherme (ex-São Paulo) é jogador do Inter

Negociação, dada como certa há alguns dias, foi oficializada pela equipe colorada nesse domingo (12). Jogador, de 24 anos, estava na Arábia Saudita

Marcos Guilherme, de 24 anos, começou nas categorias de base do Athletico-PR

Marcos Guilherme, de 24 anos, começou nas categorias de base do Athletico-PR

Lance

O quarto nome trazido pela diretoria do Internacional foi, enfim, anunciado pelo time do Internacional nesse domingo: o meia-atacante Marcos Guilherme.

Aos 24 anos de idade, o jogador revelado nas categorias de base do Athletico-PR irá para a sua quinta equipe na carreira tendo, antes disso, jogado também no Dinamo Zagreb-CRO, São Paulo e Al-Wehda-ARA, time que defendeu pelos últimos dois anos.

Tendo como principal característica a velocidade na atuação pelos lados de campo, o caráter de dedicação tática na recomposição é um elemento que combina com o estilo de jogo desejado pelo técnico argentino Eduardo Coudet.

A contratação teve boa repercussão nas redes sociais por parte dos torcedores do Colorado que, nos comentários, elogiaram a chegada do atleta. Além disso, torcedores do São Paulo também apareceram na postagem desejando boa-sorte a Marquinhos.