Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Medvedev sobre Djokovic: 'Pode atingir as 400 semanas no topo'

Russo porém afirmou que é tarefa dele e dos demais impedir tal façanha

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Após se classificar para a semifinal do ATP 250 de Marselha, na França, o russo Daniil Medvedev opinou que Novak Djokovic pode ampliar e muito o recorde de semanas no topo do ranking da ATP. Ele alcançou as 311 e superou Roger Federer.

"É um feito incrível e estou seguro que isso o faz muito feliz. Vendo como ele está jogando estou convencido que pode alcançar as 400 semanas como número 1", disse Medvedev que vai se tornar número dois do mundo na segunda-feira.

"Aí sim vamos tentar que ele não alcance. Está claro que no Australian Open eu não fiz nada, mas sabemos que é algo que às vezes acontece no esporte. Ninguém vá lhe facilitar, ele terá que ganhar. Mas bem, sempre digo o mesmo sobre o Big 3, são uma loucura absoluta, o mais provável é que os recordes que alcançaram não sejam batidos até uns 100 anos. É muito estranho ver algo assim no esporte e não creio que possa dizer que os outros não eram bons, não creio que possam se envergonhar de nada".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.