Lance Medvedev: 'Se depender de mim, o Big 3 vai ficar com 20 Slams'

Medvedev: 'Se depender de mim, o Big 3 vai ficar com 20 Slams'

Medvedev: 'Se depender de mim, o Big 3 vai ficar com 20 Slams'

Lance
Lance

Lance

Lance

O russo Daniil Medevdev conversou com jornalistas para falar das suas expectativas para a disputa do US Open 2021 e revelou que se depender dele, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic terão sempre seus 20 títulos do Grand Slam e não vencerão mais.

"Estou aqui para fazer tudo o que puder para manter todos os Big3 a 20 Grand Slams vencidos. O tênis é sobre vencer partidas e torneios e Djokovic é muito bom nisso. Tenho certeza que ele vai querer ganhar 45 Grand Slams e jogar até os 55 (anos), mas estamos aqui para tentar vencê-lo como Sascha (Zverev) fez nas Olimpíadas. Quero ganhar o Us Open e não me importo se é contra um jogador da fase de qualificação ou contra Novak. O meu objetivo é apenas conquistá-lo, embora, claro, saibamos que ele é muito forte e que é um dos melhores da história, o que o torna o grande favorito", revelou o russo.

Questionado sobre como vê e aborda o torneio, Medevdev revelou que a visão é diferente da edição 2019, em que pensava que chegar às quartas de final como um excelente resultado. naquele ano, o russo foi o vice-campeão em Nova York e por isso, sua visão agora é diferente.

"Agora já joguei duas finais de Grand Slam e sei que tenho que me sair bem para conseguir um resultado melhor. Mostrei um bom tênis em Toronto e em Cincinnati, que têm as mesmas bolas e as mesmas condições e quero continuar nesse nível. Quando jogo bem, sei que posso causar problemas aos meus adversários", concluiu.

Últimas