Lance Medvedev reclama por não jogar na Rod Laver Arena

Medvedev reclama por não jogar na Rod Laver Arena

Russou não entende o motivo de não ser colocado na quadra principal

Lance
Lance

Lance

Lance

Daniil Medvedev está classificado às quartas de final do Australian Open, mas sua partida contra Maxime Cressy foi marcada por alguns sinais de irritação do russo.

Durante a partida, contra um rival que aplica a estratégia de atuar com saque e voleio, o número 2 do mundo chegou a reclamar sobre o estilo "chato".

Na coletiva após a partida, ele também questionou o fato de, mais uma vez, não ter sido colocado para jogar na quadra central, a Rod Laver Arena.

"Não sei o que preciso fazer para jogar na quadra central em Grand Slams. Já sou um campeão, tenho o melhor ranking do torneio aqui. Contra Maxime, teria sido mais fácil na Rod Laver, porque há mais espaço", afirmou.

Apesar de chamar o estilo de jogo de "chato", Medvedev mostrou respeito pela atuação de Cressy na partida: "Da forma como jogou hoje, tenho certeza de que pode ser top 10".

Nas quartas, Daniil encara Felix Auger-Aliassime, que superou Marin Cilic nas oitavas. Será o quarto confronto entre os dois, em duelo direto dominado pelo russo, que lidera por 3 a 0.

Últimas