Lance Medvedev leva susto, mas vai às oitavas e encara Zverev em Indian Wells

Medvedev leva susto, mas vai às oitavas e encara Zverev em Indian Wells

Russo alcança sua 16ª vitória seguida

Lance
Lance

Lance

Lance

Número seis do mundo, o russo Daniil Medvedev alcançou, na noite deste domingo, uma vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, torneio no piso duro com premiação de US$ 8,8 milhões.

O russo passou sobre o bielorrusso Iliya Ivashka, 85º colocado, com um susto após marcar 6/2 3/6 6/1 após 1h45min de duração na quadra principal do Indian Wells Tennis Garden, na cidade californiana.

Daniil teve um primeiro set tranquilo, mas vacilou no segundo. No intervalo reclamou, foi ao banheiro e voltou com foco total e muita agressividade para dominar novamente e passar por cima do adversário.

Esta é a 16ª vitória consecutiva do russo no circuito. Ele vem de títulos nos ATPs 500 de Roterdã, na Holanda, e Dubai, nos Emirados Árabes, e ainda ganhou em Doha, no Qatar. Nesse meio tempo acabou com a série invicta de Novak Djokovic.


Daniil iguala seu melhor resultado no torneio, em 2021, quando parou nas oitavas. E terá pela frente, na terça-feira, o alemão Alexander Zverev, 14º colocado e ex-top 3, que passou no sufoco pelo finlandês Emil Ruusuvuori por 7/5 1/6 7/5. Será o tira-teima entre os dois. Cada um venceu seis partidas. O último embate foi no fi,m de 2021 no ATP World Finals com triunfo do germânico.

Últimas