Lance Medvedev estreia com tranquilidade e se rende a torcida em Paris

Medvedev estreia com tranquilidade e se rende a torcida em Paris

Medvedev estreia com tranquilidade e se rende a torcida em Paris

Lance
Lance

Lance

Lance

O russo Daniil Medvedev, vice-líder da ATP, teve uma boa estreia na segunda rodada do Masters de Paris-Bercy e superou o bielorrusso Ilya Ivashka, 46º, se rendeu ao público e está nas oitavas de final, onde encara o americano Sebastian Korda, 39º.

Fechando a programação da quadra central, Medvedev contou com apoio precisou de 1h31 para fechar o placar em 7/5 6/4 tendo convertido o mesmo número de aces do rival, três, e vencido 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 61% de aproveitamento do bielorrusso.

“Da última vez que jogamos, ele me derrotou pela Copa Davis. Eu o conheço desde os Futures e sabia que ele é um grande jogador em ascensão, então sabia que não seria fácil. No início da partida [meu nível] estava bom, mas no meio da partida havia algumas coisas que eu poderia fazer melhor. O mais importante é a vitória", disse o russo ainda em quadra.

Logo após a partida, Medvedev, que é conhecido por não ter boas relações com público e agradeceu o carinho recebido (vídeo abaixo).

Nas oitavas de final, Medvedev encara o norte-americano Sebastian Korda, 39º, que superou o croata Marin Cilic, 28º, pelo placar em 6/2 6/4.

Medvedev e Korda nunca se enfrentaram no circuito profissional.


From Paris with Love @DaniilMedwed holds off a brave effort from Ivashka 7-5 6-4 to set up an intriguing R16 meeting with Korda!#RolexParisMasters pic.twitter.com/nQ4CQiox1X
— Tennis TV (@TennisTV) November 3, 2021

Últimas