Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medvedev estreia bem em Indian Wells e vence a 15ª seguida

Russo vem de três títulos consecutivos

Lance|

Lance
Lance Lance

Número seis do mundo e embalado por três títulos seguidos, o russo Daniil Medvedev largou bem na madrugada deste sábado, noite de sexta-feira, no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

O ex-número 1 do mundo dominou o americano Brandon Nakashima, 48º colocado, marcando 6/4 6/3 após 1h26min na quadra central do evento.

Campeão em Doha, Roterdã e Dubai, este derrotando Novak Djokovic, o russo emplaca sua 15ª vitória seguida e venceu todos os últimos 17 sets que disputou. Ele soma 20 vitórias em 22 partidas na temporada.

Ele agora vai em busca de repetir seu melhor resultado no torneio californiano que foram as oitavas de final em 2021. Seu adversário será o bielorrusso Iliya Ivashka, 85º colocado, o qual derrotou em três dos quatro jogos até aqui.

Medvedev teve problemas no começo do jogo com o bom ritmo de Nakashima, mas Medvedev logo achou a velocidade da bola e do piso e passou a dominar, quebrando para fechar o set e abrindo 2 a 0 no segundo. Nakashima teve dois games pressionando o serviço do russo variando o jogo e indo pra cima, mas não aproveitou as chances de quebra. Medvedev segurou o serviço e tornou a quebrar no oitavo game definindo a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.