Lance Medvedev e Tsitsipas se garantem no ATP Finals

Medvedev e Tsitsipas se garantem no ATP Finals

Djokovic já estava garantido no torneio de fim de ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas seclassificaram, nesta segunda-feira, para a disputa do ATP World Finals, em Turim, na Itália, evento que fecha a temporada e com os oito melhores do ano. Novak Djokovic já estava garantido.

A competição será jogada entre os dias 14 e 21 de novembro no Alpitour. Será a terceira vez consecutiva que os dois vão jogar a compertição. Medvedev, campeão do US Open, vai defender a conquista do ano passado no Finals, Tsitsipas foi o vencedor de 2019.

"Estou ansioso para defender meu título em Turim. Os fãs italianos são tão apaixonados, tenho certeza que será um grande torneio".

Tsitsipas é o líder de vitórias no ano com 50 triunfos e é o atual terceiro do mundo com o vice de Roland Garros e título em Monte Carlo.

"É ótimo classificar para Turim tão cedo, não posso esperar parajogar lá. Tenho grandes memórias de dois anos atrás do momento de minha carreira com o título", disse Tsitsipas.

Nas duplas, Nikola Mektic/Mate Pavic, Rajeev Ram/Joe Salisbury e Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut estão classificados.

Últimas