Lance Medvedev brinca com recorde negativo no Australian Open e aplaude Sinner

Medvedev brinca com recorde negativo no Australian Open e aplaude Sinner

Russo levou sua segunda virada em finais no torneio e perdeu sua terceira decisão em Melbourne

Lance
Lance

Lance

Lance

O tenista russo Daniil Medvedev fez uma bricadeira com seu histórico negativo em finais no Australian Open durante discurso em quadra, neste domingo. Ele caiu em cinco sets diante do italiano Jannik Sinner.

"Primeiramente quero parabenizar Jannik. Hoje você mostrou porque merece. Você lutou até o fim. Provavelmente não é o seu último Grand Slam. Mas espero poder tentar conseguir o próximo, se jogarmos a final. Porque já foram três finais seguidas. Vou tentar o meu melhor para fazer melhor na próxima vez.", disse o russo que ainda completou: "Melhor perder na final do que perder mais cedo no torneio, pelo menos".

Ele mandou uma mensagem para sua família: "Não sei se desligaram a TV, mas Dasha, Alisa, se vocês estão assistindo, parecia que vocês estavam lá comigo. Infelizmente não pude ir hoje. Mas vou tentar fazer com que funcione da próxima vez, para vocês".

Medvedev tem título do US Open de 2021 e outros quatro vices em Slams. Ele é o primeiro jogador na história a perder duas finais de Grand Slam, liderando com 2 sets a 0.

Últimas